O que comprar para o PC com apenas 500 reais?

Perguntou 8 anos atrás

Meu pc é um lixo, é um pentium 4 3.06 GHz, 2 GB RAM (ddr), placa mãe gigabyte 81865gme-775, e nenhuma placa de video (eu tinha uma nvidia geforce fx 5200 mas queimou) Eu tenho 500 reais para gastar e gostaria de saber se dá pra fazer alguma coisa com isso... pela minha placa mae ser muuuuuuuuuuuuuuito, ela não suporta as placas de vídeo novas pois sua entrada é AGP 8x (especificações da placa mãe (http://www.gigabyte.pt/products/page/mb/...
Ele não pega NADA, a geforce fx5200 tbm n tava mais dando pra nada (nem minecraft no minimo pegava pois precisava de opengl 2.1 '-') e eu tenho esses 500 reais oque devo fazer?? comprar uma placa mãe nova e um processador ou so uma placa de video e continuar com essa placa mae e esse processador lixo?? pode ser amd ou intel, não me importo..(lembrando q o meu maximo é 500 reais) não quero um pc pra rodar tudo no maximo, não me importo com qualidade gráfica, só nao quero lag... vlw (ja tenho gabinete e monitor)

PUBLICIDADE

Respostas

JOWJOW

Membro

8 anos atrás

Amigo estou na mesma situação hehe! Encontrei uma possibilidade no mercado livre estou pensando em comprar, é um pouco mais caro. Da uma olhada vai que já te serve, o Xbox que o hugo falou também é uma ótima possibilidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666568900-kit-gamer-fx-8320-40-ghz-160-mb-me-n68-8gb-ddr3-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:3]

Abraço

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Com 500 reais pega um xbox 360 e seja feliz...

marcmira

Moderador

8 anos atrás

essa configuração do seu micro ela só serve pra navegação básica uma ou duas páginas e olhe lá ou então uma cobaia pra instalar linux o mínimo de se considerar pra fazer upgrade hoje em dia que ainda você tem algum princípio de sobrevida é core 2 duo pentium 4 já foi a época dele pelo menos 8 anos.

junte uma grana e compre um micro mais recente.

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Para o Slot AGP 8x não existe placa de vídeo que melhore muito mais o seu PC, numa situação igual a sua a melhor placa que achei foi a Geforce 6200 512k:

http://www.kabum.com.br/produto/7171/placa-de-video-vga-evga-512mb-geforce-6200-ddr2-agp-512-a8-n403-lr

Para um melhor upgrade você teria que trocar memorias e Fonte além da placa mãe e o processador, sem falar na placa de vídeo, então R$500 não será suficiente.