IP Fixo (IP Dinamico)

Ip dinâmico: Mais barato, pois você não precisa pagar altos valores para tê-lo, maior segurança, pois a cada conexão seu IP muda retardando que hackers possam invadir o seu sistema, pois você, a cada conexão muda para outro IP.

Ip estático ou iP fixo: Atualmente utilizado em servidores de link dedicado ou empresas de médio e grande porte, permite que você tenha servidores de jogos, sites e afins, geralmente a cota de donwload e upload são diferentes para quem tem IP fixo.

Desvantagens

Ip Dinâmico: A maior desvantagem é que é difícil para você por exemplo hospedar um site em seu PC ou um servidor de jogos, pois a cada conexão seu IP muda. Esse tipo de IP é ideal para uso doméstico.

Ip estático ou iP fixo: Muito caro, atualmente a faixa de Ips fixos estão diminuindo, tornando-o muito caro, as chances de invasão são maiores para quem tem Ip Fixo pois você fica sempre com o mesmo endereço na web, se tornando evidente na rede, dica: tenha um bom firewall.

Vale apena: Sim e não, para ter um ip fixo e necessario um bom firewall com citado acima, minha conclusão é que não vale muito apena, sou um usuario domestico e me preocupo muito com a segurança, esse foi meu primeiro tópico e não esta la aquelas coisas mais ta ai :) .

Fonte: http://www.baixaki.com.br/tira-duvidas/27769

perguntou Jun 15 '15 às 11:53

Wellerson869's gravatar image

Wellerson869
6872802.3k

fechado Jun 26 '15 às 06:11

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" Wellerson869 Jun 26 '15 às 06:11

qual a opinião do autor do tópico sobre o assunto?

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 12:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

acabei de escrever, é meu primeiro tópico, estou tentando fazer um melhor.

Wellerson869's gravatar image Wellerson869 (Jun 15 '15 às 12:01)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,151
×3,819
×142
×5

pergunta feita: Jun 15 '15 às 11:53

pergunta lida: 1,505 vezes

última alteração: Jun 26 '15 às 06:11