Conforme matéria publicada pelo Techtudo o Xbox One aceitará jogos do Xbox 360. Isso é algo que todos os fãs aguardavam e sonhavam, já que a biblioteca de games para o console atual da Microsoft irá aumentar bastante. O que vc achou desta excelente noticia? |
sensacional, não tive a experiência de jogar no 360, pois tinha o ps3...jogos como o Gears Of Wars trará a experiência que me faltava na plataforma. Aprovado! |
que a microsoft ta aprendendo...rsrsrs e pra completar tem que estabilizar a sua live, pois todo final de semana vem gente reclamar que nao consegue jogar. att |
Acredito que não deva ser difícil para Microsoft a compatibilidade, pois o XBOX-360 usa uma versão do Windows 2000 modificada. Gostei também da futura compatibilidade do Xbox One com os aplicativos para Windows 10, que na pratica permitirá qualquer pessoa desenvolva aplicativos para o XBOX ONE. |
acho otima a ideia da retrocompatibilidade, isso fara com que eu e muitos outros jogadores possam torcar o xbox 360 pelo ONE, sem medo de perderem suas coleções, podendo até usar a venda do 360 para juntar o dinheiro para o ONE. A lista só precisa melhorar um pouco mais, nenhum jogo da sere Resident evil esta la, e eu por exemplo, tenho todos eles! |
Li em algum lugar que jogos que necessitam de periféricos não teriam retrocompatibilidade (Kinect, Guitarra, Bateria, etc). No entanto o Guitar Hero Live está na lista de futuras compatibilidades. Fica a esperança do RockSmith! |
eu acabo de comprar um xbox one e vender meu play3 eu estava jogando assassins brotherhood e não deu para terminar então o jeito vai ser comprar o do xbox 360 assim como outros jogos que eu ainda não joguei dos antigos e que não tem no xbox one, acho uma boa pq aumenta e muito a gama de jogos, |
Pq não os RPS top como os Final Fantasy 13?? poderiam abrir um market la dos x360 com todos os jogos para comprar, claro sem custo absurdos porque paga R$ 250,00 em 1 jogo só Brasil mesmo dos ptistas mesmo!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 15 '15 às 14:56
pergunta lida: 4,979 vezes
última alteração: Aug 02 '16 às 19:10