Dentre tantas novidades, das quais podemos destacar a retrocompatibilidade do XONE com o XBOX 360 e finalmente o lançamento de The Last Guardian, quais as surpresas que mais agradaram até o momento na E3?

perguntou Jun 15 '15 às 23:43

Kasko's gravatar image

Kasko
13101

Retrocompatibilidade.

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 15:05

Bereba_SP's gravatar image

Bereba_SP
115356

Retrocompatibilidade do Xbox nao me surpreendeu, visto que o até o vita roda jogos de PSX, PSP, PS2 e afins, alem do PS Now rodar jogos de PS3 sem precisar do videogame ou coisa do tipo, e isso com certeza a SONY ira fazer no PS4 também...

Pra mim, a maior surpresa da E3 foi a trinca de ouro da Sony, The Last Guardian, Shenmue III (épico demais) e o melhor de todos, Final Fantasy 7 Remake, g-zuis, só quem jogou esta obra prima sabe do que estou falando, zerei varias vezes e não me enjoou, tenho o jogo digital no VIta, e ele é fixo no meu cartão de memória, me faz relembrar e muito da minha infância.... e agora no PS4, to vendo que a Sony vai levar fácil meu dinheiro....

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 09:02

michelmmdr's gravatar image

michelmmdr
238

Com certeza foi sim a RETROCOMPATIBILIDADE do Xbox one, isso é algo que todos os fans de jogos esperam de seus consoles, isso mostra tambem a politica da microsoft que é bem diferente da sony e sua leva de remasters que já é tão grande que se a sony anunciar a retrocompatibilidade dos PS4 com jogos do ps3 não terá feito sentido algum VISTO que em menos de dois anos já foram lançados remasters de todos os principais jogos do ps3, fora os que estão por vir...

E tbm me surpreendeu a conferencia PC GAMING SHOW que exibiu diversas novidades e jogos importantes que sairão para o pc.

E claro a sony anunciou jogos importantes que sairão para o ps4.

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 09:28

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Jun 17 '15 às 09:30

Há uma grande diferença de Remaster para um Remake...Não entendo o estardalhaço pra uma retrocompatibilidade, qual a graça de comprar um videogame nivel Xbox One e PS4 pra jogar jogos da geração passada? Os "remasters" são jogos antigos remasterizados para a geração atual, pois bem, antigos, jogos de psx, psp, ps2...o unico que vi do ps3 remasterizado para o PS4 foi o Last of Us, GoW nao tenho certeza, fora isso, FFX e X-2 são de PS2, Shadow of colossus que era de PS2 foi remasterizado para PS3..entre outros...se eu compro um console da atual geração, minha preferencia são para jogos 1080p da atual geração, com graficos incriveis, é como se eu tivesse uma TV smart 4K com sinal analogico, pois bem, qual o sentido de se ter uma tv 4k pra assistir com sinal analogico? para os jogos nao sao diferentes, unico jogo que tenho das antigas é ff7 e o remake não é um remaster, e sim um jogo completamente novo, apesar da mesma história. Antes de mais nada, não sou fanboy, porque se eu fosse, teria somente plataformas da Nintendo..Microsoft sabe fazer bem as coisas, principalmente software, gosto dos produtos do Bill Gates, pra mim o cara é um genio, mas o Xbox nao me agrada, pra que jogar Forza se tem Gran turismo? pra que jogar Halo e se tenho Destiny? pra que jogar Killer Instict se terei Street Fighter 5? obviamente, ainda não tive um bom motivo pra comprar um XBOX, e no evento da E3, achei que teria esses motivos..SQN...na verdade, tenho um PS4 e um PSvita porque são bons, poderosos, simples de usar, sem muita frescura, sem contar que a qualidade dos produtos da Sony são fora do comum, com o controle da minha tv que também é da Sony, consigo controlar o meu PS4 etc...enfim...mas gosto é gosto, gostei da apresentação da empresa do tio Gates, bons jogos, bons exclusivos, a Sony ja veio com as pauladas com a trinca de ouro, mesmo que sem data definida, mas que ja é uma certeza, as 2 foram boas, só quem ficou devendo foi a Nintendo...

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 11:48

michelmmdr's gravatar image

michelmmdr
238

E qual a graça de comprar um console atual onde os jogos de maior renome são Remasters de jogos da geração antiga que mal completaram dois anos? TLOU foi o primeiro, já foi anunciado remasters ds trilogia GoW e Uncharted, e outra os consoles atuais tanto Xone quanto PS4 ainda não estão conseguindo rodar todos os jogos a 60 fps e 1080p.

E concordo com muita coisa que vc disse e alguns titulos exclusivos da sony são fora de série, mas tbm não é tudo isso não, e em questão de marketimg a SONY é mestre...

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 12:54

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Quanto aos Remasters vou contar sobre minha experiência. Quando saiu o TLoU para o PS3, fiquei extremamente empolgado, fiz a compra na pré-venda e tudo mais. Aguardei ansiosamente o título. Bom, chegou em casa pelos Correios um dia antes do lançamento oficial. Coloquei no meu PS3 na época e... Não rodou! De todos os jogos que eu tinha em casa, aquele era o único que não rodava. Fui a loja e troquei por um novo, novamente não rodou, dava uns barulhos e cuspia a mídia. Fui pesquisar e descobri que o canhão do meu PS3 estava com problemas e que deveria trocá-lo. Coisa que não fiz pois a época fiquei na dúvida se trocava por um outro PS3, se comprava um PS4, enfim. Fiquei frustado por não poder jogá-lo. Aconteceu que pouco tempo depois, em uma oportunidade única, um amigo trouxe o meu PS4 dos EUA. Óbvio que de lá pra cá, comprei apenas jogos do PS4, mas haviam dois jogos da geração antiga que não havia jogado e gostaria muito de ter. O TLoU e o GTA V. Por essas e outras, não sou contra os remasters. Agora, se a Sony tivesses retrocompatibilidade, certeza que teriam vários jogos lançados apenas para PS3 que eu compraria para jogar no PS4. Como por exemplo o Assassin,s Creed Rogue, que só saiu para o PS3.

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 14:10

Kasko's gravatar image

Kasko
13101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×907
×598
×25
×24
×5
×1
×1

pergunta feita: Jun 15 '15 às 23:43

pergunta lida: 1,883 vezes

última alteração: Jun 17 '15 às 14:10