Pessoal, Como transfiro músicas que estão apenas no meu notebook para o meu iPhone 5S e meu mini iPad? Da mesma forma, com transfiro contatos, fotos, músicas, etc, do meu iPhone 5S para o meu mini iPad? Tenho no meu laptop a versão atualizada do iTunes. Desde já agradeço por ajudas.

Flores

perguntou Jun 16 '15 às 09:18

apmflores's gravatar image

apmflores
121

editou Jul 06 '16 às 14:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Transferir fotos do iPhone ou iPad para o computador é uma tarefa simples. No Windows, o sistema geralmente reconhece o smartphone ou tablet automaticamente. Já no Mac, o iPhoto, app nativo do sistema, ajuda e muito na hora de escolher quais fotos salvar. Confira no tutorial como passar fotografias tiradas com o iPhone para o PC. iPhone bloqueado no iCloud? Entenda o que isso quer dizer A dica é útil para passar fotos do celular da Apple sem precisar usar a internet, seja pelo Wi-Fi ou dados móveis. A única coisa que você vai precisar é, obviamente, o cabo que conecta o iPhone ou iPad à porta USB do PC. No Windows Passo 1. Conecte o cabo de transmissão de dados no iPhone e na entrada USB do computador. Em seguida, aguarde a mensagem relativa ao seu dispositivo aparecer na tela, e clique sobre a opção. Iniciando a visualização das fotos do iPhone no Windows Iniciando a visualização das fotos do iPhone no Windows Passo 2. Para importar as fotos da maneira mais rápida e fácil, clique em “Importar fotos e vídeos”. Vale ressaltar que você pode clicar em "Abra o dispositivo para exibir arquivos", para abrir uma pasta com todas as fotos. Iniciando a importação de fotos e vídeos do iPhone Iniciando a importação de fotos e vídeos do iPhone Passo 3. Clique sobre as fotos que deseja e clique em “Importar”. A partir disso, as imagens vão ser salvas no computador. Importando as fotos do iPhone para o Windows Importando as fotos do iPhone para o Windows

No Mac Passo 1. Conecte o cabo de dados ao iPhone e ao seu Mac, e aguarde que o computador inicie o aplicativo Fotos (Photos, se estiver em inglês). Talvez seja necessário digitar o Código de Desbloqueio no smartphone para liberar o acesso a todos os arquivos. Em seguida, você verá todas as suas fotos no programa. Processo de importação no Apple Fotos para Mac Processo de importação no Apple Fotos para Mac Passo 2. Lá em cima, clique na opção "Importar". Uma nova tela vai mostrar novamente as fotos no iPhone. Selecione aquelas que você deseja passar para o Mac e depois clique no botão azul "Importar Selecionados". O computador vai fazer a cópia dos arquivos. Caso a sua intenção seja liberar memória no iPhone, você pode marcar a opção "Apagar itens após importação", para que as imagens sejam removidas do celular e permaneçam somente no computador. Tela "Importar" permite escolher somente as fotos que o usuário deseja passar para o Mac Tela "Importar" permite escolher somente as fotos que o usuário deseja passar para o Mac

Passo 3. Aguarde o Mac realizar o processo de importação. O aplicativos Fotos vai abrir uma tela com o álbum "Última Importação". Ali estarão as fotos selecionadas no passo a passo.

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 15:57

torquatodelima2016's gravatar image

torquatodelima2016
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,674
×2,402
×682
×457
×385
×206
×79
×59
×42

pergunta feita: Jun 16 '15 às 09:18