Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

WhatsDog: como monitorar meus amigos no WhatsApp?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Por que o app WhatsDog não mostra o número com quem a pessoa conversou no WhatsApp?

Gostaria de saber se há alternativas ao aplicativo, ao semelhante. Quero saber as atividades que os meus contatos estão tendo no WhatsApp.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Refiz novamente, porém,ele não mostra mesmo o(s) número(s) com quem a pessoa conversou. Só mestra mesmo o horário que entrou e saiu do whats.
Eu pensava (e me enganei) que ele mostrasse também os números com quem a pessoa conversou.

10 anos atrás

Afinal, ele é bom ou ruim?Fiquei na duvida de baixar.

diegogv

Membro

10 anos atrás

Alguem comentou de que quer olhar de filhos e tudo mais, Facil WhatsWeb, nao para de funcionar e vc le tudo mas tudo qeu a pessoa recebe. No caso de filho é mais facil vc pega o celular do filhote conecta e pronto. Acabou a avacalhação de deixa eu ver com quem vc anda falando, vc sabe na hora! Logico, Maes neuroticas, deixem seus filhos fazerem suas proprias escolhas use isto como ferramenta e nao como meio para privalos do acontecimentos do mundo.

10 anos atrás

porque o app não é mágico nem hacker ele mostra apenas quando ficou online e offline que é uma informação publica

10 anos atrás

o programa funciona sim, mas apenas com uma pessoa, você cadastra e espera um até começar a funcionar que não é de imediato, o programa não é magico não vai mostrar com quem a pessoa conversou, apenas que horario ela ficou online ou offline pois essa informação qualquer um pode ver, quando o whatsapp colocar a opção de não mostrar mais isso para todos o programa irá parar de funcionar.

10 anos atrás

e por essas e outras que eu jamais vou namorar...
quer dizer, assumir que namoro... hahahaha
pq não existe desculpa melhor que ;
" ué eu sou solteiro ..."
=]

10 anos atrás

a única forma de espionar whatsapp messenger e outras coisas aplicativo espião que tem que ser instalado no aparelho de quem a pessoa quer espionar muito simples e a pessoa sabe exatamente o que a outra está fazendo em tela

axelrj

Membro

10 anos atrás

Eu não concordo com essa invasão de privacidade. Se não confia no seu companheiro(a) melhor viver sozinho. Ou cada um toma conta da sua vida. #Semmais

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Quanta opinião tacanha, se tem o recurso e querem usar, não quer dizer que tem algum desvio psicológico.

Menos pessoas

10 anos atrás

vc pode ver as conversasdo whatsapp pelo celular, cadastrando no proprio site do whatsapp. Pelo site https://web.whatsapp.com/lá vc aprende como fazer.

PUBLICIDADE