Olá pessoal,

Tenho um modem-roteador da TP-Link, modelo TD-W8961ND, ligado no meu escritório (primeiro pavimento) que uso para conexão à minha internet.

Como minha casa tem alguns pontos onde o sinal de Wi-Fi não chega por este modem-roteador, eu pensei em empregar um segundo roteador, modelo TL-WR841ND, também da TP-Link, na minha sala de TV (pavimento térreo). Liguei-o e comecei a configurar para fazer o WDS Bridging:

1 - Fui em Survey, procurei o modem-roteador na lista;

2 - Deixei os canais coincidentes, senhas iguais;

3 - DHCP desativado nesse segundo roteador;

4 - QSS desativado, tudo certinho!

Quando dou Reboot, no entanto, esse roteador que queria usar para estender o sinal simplesmente não funciona. Eu não tenho acesso à internet se conectar-me a ele!

O que estou fazendo de errado? Tem alguma configuração além dessas que eu tenho que mexer?

perguntou Jun 16 '15 às 11:57

DHCF2015's gravatar image

DHCF2015
11420

-1

Bom, geralmente quando se usa a função WDS no roteador ele fica inacessível, porém se configurado corretamente ele estará funcionando como repetidor perfeitamente.

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 13:02

megun's gravatar image

megun
1110

Olá, na verdade eu já consegui fazer WDS Bridging com esse roteador "repetindo" sinal de um outro mais antigo, e em 100% das vezes que tentei, consegui acessar esse roteador.

DHCF2015's gravatar image DHCF2015 (Jun 16 '15 às 13:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,164
×165
×130
×30
×12
×4
×2

pergunta feita: Jun 16 '15 às 11:57

pergunta lida: 2,560 vezes

última alteração: Jun 16 '15 às 13:09