Quero comprar uma TV 4K, mas tenho visto ultra HD 4K. O que é melhor? QUal a diferença entre elas? Qual a melhor marca< LG ou Samsung? Gostaria de poder conectar um HD externo para gravar os programas. Valeu Galera!!!! Ana

perguntou Jun 16 '15 às 13:58

acfcunha's gravatar image

acfcunha
111

As respostas do @Rick_Poldo estão corretas e só pra explicar ultraHD é a mesma coisa que 4k, os dois termos se referem a resolução 3840 x 2160 p

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 14:34

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Eu prefiro a Sansung

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 16:15

inove's gravatar image

inove
11

Ainda não existe conteúdo Ultra HD (4k), o maior beneficio seria para as TVs maiores que apresentavam granulações na imagem, quando olhando de perto, com o ULTRA HD deixam de existir pois a imagem menor é ampliada (UPSCALING).

Quanto ao gravar o conteúdo, creio que só a LG possui (Time Machine), mas mesmo assim só o conteúdo vindo do sintonizador digital, o sinal vindo de uma entrada HDMI não é permitido.

Então só vale a pena pagar mais pela tecnologia UltraHD (4K) para telas acima de 49 polegadas.

Caso dinheiro não seja problema, estão chegando as TVs OLED com Ultra HD, que tem uma imagem ainda melhor que as Ultra HD de projeção. https://www.youtube.com/watch?v=kJa7T4tVh8k

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 23:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,156
×960
×133
×99
×18

pergunta feita: Jun 16 '15 às 13:58

pergunta lida: 1,140 vezes

última alteração: Jul 06 '15 às 22:53