Quero usar internet pelo WIFI nos dispositivos móveis e pelo cabo no computador. o modem não tem porta outra porta então estou tentando conectar pela porta do roteador. já tentei muitos métodos mas nenhum resolveu. E mais, quando eu conecto o modem no roteador só para usar o WIFI, não são todos os os dispositivos que tem acesso a internet, ele até conectam mas não tem acesso. só um fica com acesso. Quando coloco pra solucionar problemas, aparece um diagnóstico falando: "Conexão Local" não tem uma configuração de IP válida. MODEM - ZTE modelo ZXDSL 831II V1 ROTEADOR - multilaser Modelo RE047

Por favor me ajudem!!! Obrigado desde de já.

perguntou Jun 16 '15 às 14:36

lucas_melo2011's gravatar image

lucas_melo2011
111

editou Jun 16 '15 às 14:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

veja como e simples configurar um roteador, aqui e comum modelo dlink, mas só consultar o manual do seu roteador e confirmar:

a ligacao fisica e simples, cabo do modem no wan do roteador, configura o roteador e sai pro wifi, configure separado o roteador e depois ligue no modem.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/d-link-dir-600-como-configurar-roteador.html

att

link permanente

respondeu Jun 16 '15 às 14:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Jun 16 '15 às 14:48

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×1,363
×856
×511
×114

pergunta feita: Jun 16 '15 às 14:36

pergunta lida: 6,585 vezes

última alteração: Jun 16 '15 às 14:48