Tenho Android há muito tempo e uso bastante o Google Now, principalmente no trânsito. No entanto, estou para trocar de smartphone e gostaria de saber um pouco mais sobre os assistentes pessoais de outros sistemas... Alguém aí já usou a Siri, Cortana e GNow e pode dizer qual está melhor? Abraços, galera |
Boa tarde, @ferreira_rafael_58! Encontrei essa matéria bem interessante que compara o desempenho da Siri e do Google Now em português, acho que vale dar uma olhada: |
Se o que você busca é integração com aplicativos de terceiros, o Google Now é a escolha.A Siri só vai ser capaz de enviar uma mensagem de WhatsApp no IOS 10! Mas um verdadeiro assistente tem que ser personalizado, por isso o melhor é você criar seus próprios comandos e funções. Isso só é possível no Android com o Tasker e certos plugins de automação que se integram ao Google Now. Aí sim você vai poder criar coisas incríveis e transformar o seu celular em um aparelho hightech futurista. É divertido e seus amigos não vão acreditar no que você pode fazer com o seu celular. |
Dê uma lida nessa matéria: http://www.tecmundo.com.br/siri/59361-cortana-siri-google-now-tina-melhor-assistente-pessoal.htm Uso de vez em quando o Google now, e me atendeu muito bem. |
Cortana esta anos luz a frente do Google Now! Infelizmente os androids ainda precisam evoluir para conseguir um sistema com Inteligência Artificial como no Windows 10 Mobile. Pena que o sistema esteja desacreditado até mesmo pelos desenvolvedores. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 17 '15 às 14:22
pergunta lida: 8,578 vezes
última alteração: Feb 04 '17 às 16:05
Cortana esta anos luz a frente do Google Now! Infelizmente os androids ainda precisam evoluir para conseguir um sistema com Inteligência Artificial como no Windows 10 Mobile. Pena que o sistema esteja desacreditado até mesmo pelos desenvolvedores.