Quais são as vantagens e desvantagens de comprar jogos em mídia digital no PS4? (direto da PSN)

perguntou Jun 17 '15 às 14:35

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Nov 21 '16 às 13:02

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

A maior desvantagem está na troca/revenda do jogo.

link permanente

respondeu Jun 18 '15 às 14:13

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Eu estou pensando em comprar a edição padrão do Battlefield Hardline que está a R$99,99 na PSN para membros da PS Plus, é um preço bem tentador mas preços tão baratos não são atoa...

urieleves's gravatar image urieleves (Jun 21 '15 às 19:37)

sabe se a midia digital funciona em ps3 bloqueado?

Samir's gravatar image Samir (Nov 18 '16 às 13:15)

Não gosto de midia digital devido a dependencia de internet pois no meu caso eu sofreria para baixar um jogo de 15, 20 ou 30 GB kkkk.

Por isso prefiro midia fisica, e ainda faço um backup dos arquivos do disco no meu pc copiando os arquivos, aí nem preciso do disco para instalar o jogo.

link permanente

respondeu Jun 18 '15 às 14:39

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

É sempre sofrido... Mas aqui dá para segurar razoavelmente...

urieleves's gravatar image urieleves (Jun 21 '15 às 19:46)

Bom dia Uriel. A compra de mídia digital apresenta suas vantagens e desvantagens, a vantagem é que vc pode criar uma conta com algum amigo e dividir o valor dos jogos e ambos poderão jogar sem problemas, a desvantagem vem por conta da impossibilidade de vender, trocar e emprestar o jogo. Sendo assim podemos dizer que varia de pessoa para pessoa a compra da mídia digital, no meu caso eu gosto de comprar a mídia física, o gostinho de rasgar o plastico, de apreciar a capa e de ler o conteúdo interno são coisas de grande valor e, sem contar que caso eu venha a ter algum problema com meu aparelho e tenha que comprar um novo, e so chegar em casa instalar e começar a jogar. Espero que eu possa ter ajudado e, peço que venha conhecer meu canal no youtube: www.youtube.com/c/DeoPlay2015 Abração

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 10:19

luizgusta_Cloud's gravatar image

luizgusta_Cloud
121

No meu caso é algo mais para uso pessoal... O jogo está com 50% de desconto e ele em mídia física estaria fora de cogitação para compra. Obrigado por responder!

urieleves's gravatar image urieleves (Jun 22 '15 às 22:43)

Olá, @urieleves ! Encontrei essa matéria que fala justamente da vantagem que você citou: o baixo preço... Tem outras informaçoes legais na reportagem também, acho que vale a leitura:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/saiba-como-economizar-na-hora-de-comprar-jogos-novos.html

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 14:58

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,249
×956
×129
×17

pergunta feita: Jun 17 '15 às 14:35

pergunta lida: 8,657 vezes

última alteração: Nov 21 '16 às 13:11