Oi gente, eu quero ver se possui atualização de android dísponivel para o meu tablet. Vi um tutorial aqui e baixei o Samsung Kies no meu PC, quando vou abrir ele fala que esta atualizando o aplicativo e que não pode abrir no momento, porém, não aparece nenhum download em progresso, nem nenhuma porcentagem. Já baixei duas vezes, uma pelo Chrome e outra pelo Explorer e dá no mesmo, é assim mesmo?

perguntou Jun 17 '15 às 19:04

Mah%20Hemmings's gravatar image

Mah Hemmings
791276

editou May 18 '16 às 13:18

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Se o aparelho escolhido tem atualizações a fazer, ele detecta e faz, se não tem pode opcionalmente se autoatualizar, dependendo do modelo do tablet ele demora pra ter atualização, pode entrar em contato com a samsung e questionar de datas.

att

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 19:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Então é que atualização de Android eles nunca avisaram tipo do 4.2 para o 4.4 que é o novo, e tem tutorial aqui o problema mesmo tá no Samsung kies pelo pc

Mah%20Hemmings's gravatar image Mah Hemmings (Jun 17 '15 às 19:10)

qual tutorial aqui, poderia mostrar o link por gentileza?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 17 '15 às 19:14)

@Mah Hemmings

pegar a instrução no link que mencionou:

Os usuários de aparelhos da Samsung precisarão baixar e instalar o programa Samsung Kies em seu computador. Após a instalação, basta abrir o programa e conectar o smartphone à entrada USB de seu PC. Se o seu telefone estiver habilitado para receber uma versão mais atual do Android, o software emitirá um alerta. Basta clicar em “firmware upgrade” para obter a atualização.

Ao baixar o software, ele detectou que tem uma versão nova do android para o seu celular ou tablet?

Se ele não indicar não tem, como ja te disse anteriormente na primeira resposta minha, confirme isso, e se ainda precisar de esclarecimentos, entre em contato com a samsung.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 18 '15 às 14:58)

O Kies as vezes dá umas travadas quando é executado com o celular já conectado, então tira qualquer dispositivo USB com memoria! Se for o caso, só monte o celular após o Kies estiver no Ar.

link permanente

respondeu Jun 18 '15 às 01:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Essa atualização via Kies apaga os arquivos do celular?

link permanente

respondeu May 16 '16 às 18:48

viihgomes067's gravatar image

viihgomes067
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×3,533
×2,897
×2,406
×1,265
×5

pergunta feita: Jun 17 '15 às 19:04

pergunta lida: 4,258 vezes

última alteração: May 18 '16 às 13:18