vreich

Membro

Site em construçao, loja virtual e domínio próprio. Como corrigir?

Perguntou 8 anos atrás

Ola pessoal, preciso de uma ajuda. Não sei nada do assunto abaixo!

Tenho uma loja no Iluria.com. Registrei meu domínio próprio e contratei a Kinghost para fazer a hospedagem. Até entao o site estava funcionando com o DNS do Registro.br. A Kinghost alterou os dados do DNS e passada as 24h o dominio proprio aparece como "site em construção". Não deveria aparece a loja que está no Iluria? Eu preciso ter um site no Kinghost? Porque ai não vejo sentido de ter a loja no Iluria.

PUBLICIDADE

Respostas

Triology

Membro

8 anos atrás

Sim !, não tem nenhuma relação apontamento DNS com o posicionamento no Google, para que o seu site possa ser rastreado facilmente, o ideal é que a plataforma disponibilize uma opção de para gerar sitemap onde o link posteriormente deve ser cadastrado no google webmasters.

Para saber mais sobre esse assunto procure por SEO loja virtual no Google.

vreich

Membro

8 anos atrás

Entendi, obrigada!. Era o que eu havia feito antes mas achei que estava errado. mais uma duvida...No caso de utilizar o DNS do registro.br e com o domínio próprio o site começa a aparecer na busca do google normalmente? Toda essa confusao se deu pois eu estava usando o sub domínio do iluria e descobri que não aparecia nas buscas do google.

Triology

Membro

8 anos atrás

Olá, você não precisa mais da hospedagem kinghost, basta voltar a utilizar a zona de DNS's do registro.br e apontar o CNAME ou A para a Ilúria, essa informação detalhada de como direcionar o domínio corretamente você conseguirá com o suporte ilúria.

Dentro das configurações de domínio na registro.br existe uma opção para utilização de uma zona de dns própria, basta marcar e proceder com os apontamentos de acordo com as informações da ilúria.