Olá, pessoal! Algumas novidades sobre os novos Fifa e PES foram apresentadas durante a E3 2015. Os games vão ter gráficos mais realistas, times femininos, cartas especiais do Pelé e Messi, comemorações diferentes e outras coisas. Mas eu queria saber de vocês, quais são suas apostas para os dois jogos? Qual vai ser o 'vencedor'? Matéria do TechTudo comparando o PES 2016 e o Fifa 16: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/06/e32015-pes-16-e-fifa-16-veja-qual-o-melhor-game-de-futebol-no-comparativo.html Lembre-se conteúdo ofensivo nas postagens será removido! e o autor da postagem denunciado e pode ser punido por linguagem inadequada |
Pelo que foi mostrado as diferenças para as edições de 2016 serão muito poucas, e já que em 2015 FIFA reinou absoluto enquanto o PES15 foi uma evolução do desastre de pes14. Então é natural que FIFA 16 seja melhor que PES16. |
BEM, TENHO QUASE 38 ANOS E JOGO DESDE A WINNING ELEVEN,PRO EVOLUTION E PES DE 1994 DO PLAYSTATION 1 ATÉ 2010 NO PLAYSTATION 3. MIGREI EM 2011 PARA O FIFA DEVIDO A JOGABILIDADE, COMEMORAÇÕES DE GOLS E O NÍVEL ULTIMATE COM LEILÃO DE JOGADORES. COM CERTEZA CONTINUAREI COM O FIFA 16. MAS FAÇO QUESTÕES DE CRÍTICAR OS PACOTES QUE COLOCAM A VENDAS NO ULTIMATE, ISSO NOS FAZEM GASTARMOS FORTUNAS COM FIFAPOINTS, CARDS PSN E NÃO VEM JOGADORES BONS. ACHO UM ABSURDO, POIS SE NÃO COMPRAMOS CARDS, NÃO CONSEGUIMOS TER JOGADORES COMO MESSI OU CR7, ELES DEVERIAM MUDAR ESTE CONCEITO E DAR OPORTUNIDADE PRA QUEM INVESTE DE UMA VEZ r$ 100 A r$ 250 REAIS NUM CARD DA PSN, JÁ QUE O CUSTO DOS JOGADORES SÃO ALTOS E NÃO CONSEGUIMOS NA RAÇA COMPRAR UM TIME COMPETITIVO, POR MAIS PARTIDAS QUE JOGAMOS. ABRAÇOS @MARCOPALESTRINO- INSTAGRAM. |
FIFA vem nocauteando o PES com muita força nos ultimos 2 anos, acredito que continuará fazendo bonito por mais alguns anos. O PES vive hoje da boa impressão que deixou no passado, senão procurar inovações talvez nao consiga voltar aos tempos de gloria. |
Vou testar os dois, mas provavelmente vou continuar com fifa, se PES me surpreender eu volto pro PES. Pes = arcade, fifa = simulador. |
Nunca trate como Fifa quem te trata como Pes! FifaForever |
Galera, vamos de Super Star Soccer 96, não tem HANDCAP do FIFA e nem os BUGS do PES. |
Gosto dos dois, mas tenho uma leve preferencia ao FIFA. Quero ver os times femininos hehe. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 18 '15 às 14:14
pergunta lida: 140,664 vezes
última alteração: Sep 27 '16 às 12:41