Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

dmcs87

Membro

Qual o melhor notebook custo vs beneficio

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Boa noite,

queria saber qual o melhor notebook que poderia se adequar ao meu perfil de trabalho, estou pensando em comprar um I5 mas nao sei qual o melhor custo vs beneficio.... Não sei nada mesmo para falar a verdade queria um Quad Core I5, para trabalhar com o office, navegar na internet e afins... Provavelmente vão me falar do I3, mas queria comprar mesmo assim um I5...
Me ajudem...

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Achei este notebook da ASUS com core I5-4200U e 8GB de memoria, que está por R$1.574 na Americanas http://www.americanas.com.br/produto/122608680

A marcas de qualidade são Dell, Asus, Samsung, HP, marcas como CCE, Lenovo, Positivo, Philco.. apresentam problemas de qualidade e assistência técnica.

dmcs87

Membro

10 anos atrás

Ok Obrigado.

Skyllez

Membro

10 anos atrás

Outro modelo muito bom tambem, é o Asus Vivobook S451LA-CA046H, ele tem 500 de HD, é i5, 8 GB de RAM, e se encontra na faixa de 1799,00 a 2,000

dmcs87

Membro

10 anos atrás

Já vi esse também pensei nesse, mas a minha mulher quer algo mais em conta sei que rondam esses preços + - , porém com certeza Lenovo G40 se fosse eu compraria.
Mais alguma dica? :0

Skyllez

Membro

10 anos atrás

Cara, você pode comprar um Lenovo G40 ( Notebook ), ele tem um bom hardware perfeito para trabalhar, segue abaixo para as config:

Core i5
8 GB de RAM
1T( Tera ) HD
Windows 8.1

Preço: R$ 2,099

PUBLICIDADE