dmcs87
Membro
Qual o melhor notebook custo vs beneficio
Perguntou 10 anos atrás
Fechado
Boa noite,
queria saber qual o melhor notebook que poderia se adequar ao meu perfil de trabalho, estou pensando em comprar um I5 mas nao sei qual o melhor custo vs beneficio.... Não sei nada mesmo para falar a verdade queria um Quad Core I5, para trabalhar com o office, navegar na internet e afins... Provavelmente vão me falar do I3, mas queria comprar mesmo assim um I5...
Me ajudem...
Respostas

spicy
Membro
10 anos atrás
Achei este notebook da ASUS com core I5-4200U e 8GB de memoria, que está por R$1.574 na Americanas http://www.americanas.com.br/produto/122608680
A marcas de qualidade são Dell, Asus, Samsung, HP, marcas como CCE, Lenovo, Positivo, Philco.. apresentam problemas de qualidade e assistência técnica.
dmcs87
Membro
10 anos atrás
Ok Obrigado.
Skyllez
Membro
10 anos atrás
Outro modelo muito bom tambem, é o Asus Vivobook S451LA-CA046H, ele tem 500 de HD, é i5, 8 GB de RAM, e se encontra na faixa de 1799,00 a 2,000
dmcs87
Membro
10 anos atrás
Já vi esse também pensei nesse, mas a minha mulher quer algo mais em conta sei que rondam esses preços + - , porém com certeza Lenovo G40 se fosse eu compraria.
Mais alguma dica? :0
Skyllez
Membro
10 anos atrás
Cara, você pode comprar um Lenovo G40 ( Notebook ), ele tem um bom hardware perfeito para trabalhar, segue abaixo para as config:
Core i5
8 GB de RAM
1T( Tera ) HD
Windows 8.1
Preço: R$ 2,099