Boa noite, queria saber qual o melhor notebook que poderia se adequar ao meu perfil de trabalho, estou pensando em comprar um I5 mas nao sei qual o melhor custo vs beneficio.... Não sei nada mesmo para falar a verdade queria um Quad Core I5, para trabalhar com o office, navegar na internet e afins... Provavelmente vão me falar do I3, mas queria comprar mesmo assim um I5... Me ajudem... |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jun 18 '15 às 23:47
Cara, você pode comprar um Lenovo G40 ( Notebook ), ele tem um bom hardware perfeito para trabalhar, segue abaixo para as config: Core i5 8 GB de RAM 1T( Tera ) HD Windows 8.1 Preço: R$ 2,099 |
Outro modelo muito bom tambem, é o Asus Vivobook S451LA-CA046H, ele tem 500 de HD, é i5, 8 GB de RAM, e se encontra na faixa de 1799,00 a 2,000 |
Achei este notebook da ASUS com core I5-4200U e 8GB de memoria, que está por R$1.574 na Americanas http://www.americanas.com.br/produto/122608680 A marcas de qualidade são Dell, Asus, Samsung, HP, marcas como CCE, Lenovo, Positivo, Philco.. apresentam problemas de qualidade e assistência técnica. Esse aí agrada um pouco mais! Eu sei que Acer dá tb probs Hp compac tb rs tenho um note aquilo parece uma carroça kkk como e uma pergunta repetida e já te sugeriram alguma coisa, comente ao final qual micro esolheu. por ser um assunto repetido estou encerrando essa pergunta. abraço A HP andou mal, mas ultimamente está com modelos bem atuais, até da quinta geração. Mas ainda vendem computadores da marca Compacq? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 18 '15 às 21:50
pergunta lida: 1,520 vezes
última alteração: Jun 21 '15 às 12:36