Boa noite! Eu comprei 15 unidades de sacos de pães integral,com sabores diferentes e preços diferentes(r$3,50 -r$ 3,55 -r$3,70 ),por ter que ensacar meu produtos,acabei que não verificando o que se estava sendo registrado pela caixa,e me foi cobrado,todos por r$4,69 cada um.Só pude verificar o erro horas depois, já em casa.Retornei no dia seguinte, já que moro em outro bairro,comuniquei o fato a supervisão,que alegou que eu teria que levar todos os produtos para verificar a veracidade dos fatos.A questão é, moro em outro bairro,não tenho condução,por tanto ficaria enviável levar todos os produtos,embora a nota fiscal discrimine os produtos com códigos diferentes,os valores registrados foram os mesmos.Detalhe,os preços na gôndolas eram os já descriminados acima,sendo diferenciados por sabores.Lembrando que esta prática está sendo muito comuns,não sei até que ponto pode ser má fé,mesmo porque os valores lesados não vão ficar com os funcionários, mas que não é a primeira vez que acontece comigo no mesmo lugar.

perguntou Jun 20 '15 às 20:14

marivaldobispo's gravatar image

marivaldobispo
1121

fechado Jun 21 '15 às 21:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Jun 21 '15 às 21:49

Tem que prestar atenção ao fazer compras nas etiquetas, se o preço do anuncio está diferente do que passa no caixa tem que cancelar a compra e pronto, caso não cumpram, e comprar em outro lugar caso note com frequencia.

Por não ser o foco do fórum, estou fechando sua pergunta.

Um abraço

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 21:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×40
×19
×15
×1
×1

pergunta feita: Jun 20 '15 às 20:14

pergunta lida: 795 vezes

última alteração: Jun 21 '15 às 21:49