Pessoal, o whatsapp tem me causado muita dor de cabeça. Nesse momento, não consigo desinstalá-lo embora esteja certa de que ele me levou a um malware ou algum problema que está prejudicando minha navegação. Não consigo passar mais de alguns poucos segundos numa página sem ser redirecionada forçadamente a outra página, indesejada. Já reformatei o aparelho e nada de resolver pois logo após instalar o whatsapp isso tudo voltou. Fiz o teste. Ainda por cima, agora não consigo desinstalá-lo. Simplesmente não há a opção DESINSTALAR quando abro ele na página de configurações ou do google play! Já busquei várias soluções e nada adiantou, até mesmo mandar email ao suporte deles. Alguém faz ideia do que está havendo e como solucionar esse problema, por favor?

perguntou Jun 21 '15 às 00:12

mcmbranco's gravatar image

mcmbranco
221

editou Jun 25 '15 às 19:04

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Primeiramente você deveria baixar um anti-vírus de confiança. O que eu uso e recomendo, é o Clean Master, que desempenha varias outras funções além do anti-vírus. Segundo, para excluir o aplicativo, você pode entrar em configurações depois vá em aplicativos, localize o app em questão veja as opções e provavelmente terá a opção de desinstalar o mesmo.

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 11:40

hayanderson's gravatar image

hayanderson
4366

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,660
×416
×131
×122

pergunta feita: Jun 21 '15 às 00:12

pergunta lida: 2,929 vezes

última alteração: Jun 25 '15 às 19:04