Ola, de uma semana mais ou menos, surgiu um ícone na barra superior de notificação do meu Alcatel One Touch Pop C3 com os dizeres: "Indicador de Fax". Eu clico nele e não acontece nada. Não consigo tirá-lo da barra e muito menos sei para que serve. Os atendentes`do suporte da Alcatel me orientaram à dar boot no aparelho. Foi feito e nada! Continua o dito ícone lá, estático, sem funcionalidade nenhuma, ao menos visivelmente. E ficar olhando para ele, me incomoda! Quero sumir com ele? Alguém sabe o que e como fazer? alt text

Obrigado

perguntou Jun 21 '15 às 12:09

silvano_petrich_2015's gravatar image

silvano_petrich_2015
1431

editou Feb 06 '16 às 20:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Provavelmente algum plugin ou recurso que permite facilitar a integração do android com esse tipo de aparelho, a samsung tem plugin nativo para que imprimam nas impressoras da marca dela por exemplo.

Fazendo root no aparelho, vai te permitir remover, mas como e mais estético, não vejo necessidade, mas se quer fazer, spi procurar como faz no seu aparelho e remover, tal procedimento tem na internet sendo por sua conta e risco.

att

link permanente

respondeu Feb 06 '16 às 20:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,608
×69
×51
×45
×19
×2
×1

pergunta feita: Jun 21 '15 às 12:09

pergunta lida: 1,954 vezes

última alteração: Feb 06 '16 às 20:40