Olá!

Tenho um iPhone 5C, e ontem, após desliga-lo e ligar novamente, percebi que ao lado do ícone da bateria, a porcentagem não era mostrada. Entrei nos ajustes, e tentei ativar: fui em "uso"; "nível da bateria"; e deixei o botão verde. Achei que tivesse resolvido o problema, mas percebi que o nível da bateria ainda não estava sendo mostrado. Voltando na aba 'uso', o botão ao lado de "nível da bateria" estava cinza, como se eu nunca o tivesse ativado.

Por mais que tentasse, toda vez que ativava, ao sair dos ajustes e voltar, ele voltava a ficar cinza.

Resultado: não consigo colocar o nível da bateria à mostra. Percebi que o mesmo acontece com vários outros ajustes: sempre desativo o "vibrar quando silenciado", mas agora não consigo fazê-lo: toda vez que tento, o botão volta às configurações iniciais. É como se eu tivesse restaurado o celular de volta a todas as configurações padrões e não conseguisse alterar nada.

Por favor, me ajudem!

perguntou Jun 21 '15 às 13:22

koalavivi's gravatar image

koalavivi
1126

editou Jul 21 '16 às 19:16

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Encontrei alguns tutoriais no TechTudo que vão resolver seu problema sem muito mistério. Dá só uma olhada :)

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 19:18

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,405
×2,409
×813
×161
×13

pergunta feita: Jun 21 '15 às 13:22

pergunta lida: 985 vezes

última alteração: Jul 21 '16 às 19:18