Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Sobre area de jogos fantasy sports

Perguntou 10 anos atrás

Eu sempre joguei e jogo ainda jogos estilo fantasy sports. Como me interesso na área , gostaria de aprender a criar (fazer) um jogo assim. Ouvi que não é muito dificil,mas nao acho nenhum site na internet falando sobre isso. Alguem sabe algum que ensine ou possa me explicar como faz? se é facil ou dificil?

PUBLICIDADE

Respostas

LRee472

Membro

2 anos atrás

O esporte de fantasia é uma nova tendência na competição on-line que está crescendo em popularidade a cada dia. Para alguns, é um hobby, como eu. Em termos de duração, os jogos mais populares na minha opinião são sazonais. Eles duram muito tempo e cobrem um grande evento como um campeonato nacional ou uma copa do mundo. Eles são divididos em rodadas. Não há muita ação exigida de um dirigente, mas é necessário pensar cuidadosamente e tomar decisões estratégicas para obter um bom resultado no final de todas as rodadas: levar em conta a fraqueza da equipe adversária, manter estatísticas pessoais de seus jogadores, analisar o custo e assim por diante. Eu, por outro lado, uso o aplicativo móvel de https://f12betbr.com.br/aplicativo-movel/ F12Bet app para prever meus resultados.

LRee472

Membro

2 anos atrás

Obrigado pela sua partilha.    

PUBLICIDADE