Preciso comprar um celular com urgência , porém no momento não disponho de muito dinheiro no momento, posso gastar no máximo R$1,300. Estou em dúvida entre um iphone 5 ou 5c, ou então o novo motox, já pensei também em comprar o z3 da sony e o zenfone da asus, porém o primeiro mesmo sendo muito bom está bem acima do meu orçamento e o segundo ainda não está a vendo no Brasil e preciso comprar o m ais rápido pois estou sem celular! Preciso de um celular com câmera boa! pois constantemente preciso fazer levantamento fotográficos na faculdade e ainda não possua camera profissional. Sendo assim que celular até esse valor devo comprar? aceito outras indicações também, por favor me ajudem tenho muitas duvidas ainda! grata.

perguntou Jun 21 '15 às 15:50

rebekapenha15's gravatar image

rebekapenha15
2251

fechado Jun 21 '15 às 20:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

de uma pesquisada no fórum, com certeza lendo muitas perguntas abertas e opiniões vai conseguir chegar a uma conclusão

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/144963/mini-tutorial-como-pesquisar-no-forum-techtudo

tópico fechado por ser duplicado.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 21 '15 às 20:59)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jun 21 '15 às 20:57

Rebeka, eu recomendaria o Moto X 2º geração, a bateria dele é razoável, não espere longa duração, o desempenho é muito bom mas como você precisa mais de uma boa câmera, é um ponto fraco dele pois mesmo sendo 13 megapixels as imagens noturnas não são muito boas, ficam meio granuladas, já com boas condições de luz ele reproduz bem os detalhes e as cores. O resto ele cumpre bem o seu papel, veja review's dele na internet para aprofundar melhor nesses quesitos, caso não goste, você pode procurar na internet smartphones bons no que você precisa mais...

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 20:10

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

A aquisição de um aparelho é hoje, algo muito pessoal. Procure um que atenda todas as suas necessidades. Dos que você listou, creio que todos têm funções e a possibilidade de aplicativos variados e para todos os gostos.

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 17:50

silvano_petrich_2015's gravatar image

silvano_petrich_2015
1431

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,842
×4,541
×3,409
×604
×427

pergunta feita: Jun 21 '15 às 15:50

pergunta lida: 1,361 vezes

última alteração: Jun 21 '15 às 20:59