Olá Gente! todo ótimo? o bloqueio de tela do meu tablet one touch evo7 está protegido por pin, que eu mesmo coloquei, mas não consigo lembrar... como faço pra desbloquear?

perguntou Jun 21 '15 às 17:03

tonilsonr7's gravatar image

tonilsonr7
2221

editou Jun 21 '15 às 21:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Meu caro, experimente dar um boot nele.... cada aparelho é diferente a forma de acessar o recovery.... tente assim.... aperte o botão de ligar e volume pra baixo juntos e fique pressionando eles por algum tempo. Vai aparecer uma telinha preta, ali vc seleciona com o botão de volume pra baixo e ou pra cima para selecionar a função de recovery ou boot recovery(alguma coisa parecida) e aguarde ele reiniciar.... pode demorar um pouco na primeira inicialização. Espero ter ajudado, claro

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 17:47

silvano_petrich_2015's gravatar image

silvano_petrich_2015
1431

ok! vou usar os procedimentos acima sitado. obg!

link permanente

respondeu Jun 21 '15 às 18:38

tonilsonr7
2221

Na embalagem do cartão SIM vem o numero do PIN, sua operadora também sabe.

alt text

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 00:01

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

já tentei mas nã da certo, quando preciono o botão pawer (desligar) e mas o de baixar volume, com o tablet desligado, apenas liga e desliga de novo, será que tem uma outra forma? porfavor me ajudem...

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 15:20

tonilsonr7
2221

Alguns dispositivos após várias tentativas oferecem a opção de mudar o pin do seu celular através da sua conta no Google, caso o seu não ofereça essa opção, procure no Google como acessar o modo recovery em seu tablet e executar a formatação do mesmo, isso resolverá.

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 22:43

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Boa tarde, ocorreu o mesmo problema comigo, porém o RESET não deu certo, sendo assim, consegui desbloquear o tablet pela conta do Google, mas só será possível se vc tiver acessado a playstore, pois a conta de email fica permanentemente logada. Este procedimento APAGARÁ TODOS OS DADOS. Deixe o TABLET ligado, em outro dispositivo entre na sua conta Google pelo ícone CONTA e siga este caminho :
LOGIN e SEGURANÇA > EVENTOS DE SEGURANÇA E ATIVIDADES DO DISPOSITIVO > CONSULTAR DISPOSITIVOS > CLICAR NO DISPOSITIVO > PERDEU ESTE DISPOSITIVO? > FAZER NOVO LOGIN > clicar em CONSIDERAR A LIMPEZA DO DISPOSITIVO > LIMPAR.

link permanente

respondeu Oct 19 '18 às 12:40

Java's gravatar image

Java
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,254
×337
×179
×87
×2

pergunta feita: Jun 21 '15 às 17:03

pergunta lida: 36,288 vezes

última alteração: Oct 19 '18 às 13:02