Olá!

O meu celular é um Samsung Gran Duos que ativa e desativa o Wi-Fi automaticamente. A conexão de Internet dura uns cinco minutos e logo é desativada, e assim sucessivamente. Só consigo acessar a internet quando ele ativa. O problema não é o Wi-Fi, porque meus outros dois telefones estão funcionando normalmente, assim como o notebook. Até ontem, na casa de uma amiga, tudo funcionava normalmente. Alguém pode me ajudar?

perguntou Jun 21 '15 às 21:16

fabiola_nolasco_2014's gravatar image

fabiola_nolasco_2014
1126

editou May 23 '16 às 08:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

verifique se o seu aparelho esta recusando conexões ruins

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 10:12

licowars's gravatar image

licowars
276

Como eu faço isso? Olha, a minha internet é ótima, nunca tive problema, tanto é que meu esposo tem dois aparelhos celular e não está com esse problema. Ontem eu fiz de tudo, restaurei o celular 2 vezes, "esqueci" o wifi no meu cel para configurar novamente, até baixei um aplicativo chamado wifi fixer e qdo o wifi desativa, esse aplicativo o ativa novamente. Enfim, já não sei mais o que fazer.

fabiola_nolasco_2014's gravatar image fabiola_nolasco_2014 (Jun 22 '15 às 12:38)

no android mais recente tem um icone com 3 "bolinhas" que irão mostrar as opções. escolha avançado. procure a opção "evitar conexões ruins" e desmarque caso esteja marcada. essa opção não mede a intesidade da banda e sim a qualidade de trasferencia. ou seja nao importa se a sua rede está 100%. o que importa é se ela pode oferecer uma banda aceitavel

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 17:08

licowars's gravatar image

licowars
276

Olá, Fabiola.

Você pode tentar ver, nas configurações de Wi-Fi do celular, se a opção de evitar conexões ruins está habilitada. Se esse for o caso, você pode desativar o recurso e, é claro, tentar melhorar sua rede.

Achei esse tutorial que ajuda corrigir os problemas mais frequentes no Wi-Fi. http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/problemas-com-wi-fi-veja-principais-causas-dos-problemas-de-conexao.html

Espero ter ajudado. Abraço

link permanente

respondeu May 20 '16 às 17:43

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

O celular do meu filho estava funcionando o wi-fi mais agora não está funcionando fala que o tá fora de intervalo mais nós outros funcionam

link permanente

respondeu Mar 24 às 22:10

andressa's gravatar image

andressa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,946
×4,894
×2,208
×999
×53
×19

pergunta feita: Jun 21 '15 às 21:16

pergunta lida: 9,196 vezes

última alteração: Mar 24 às 22:10