Wi-Fi do Samsung Gran Duos não conecta, como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Olá!

O meu celular é um Samsung Gran Duos que ativa e desativa o Wi-Fi automaticamente. A conexão de Internet dura uns cinco minutos e logo é desativada, e assim sucessivamente. Só consigo acessar a internet quando ele ativa. O problema não é o Wi-Fi, porque meus outros dois telefones estão funcionando normalmente, assim como o notebook. Até ontem, na casa de uma amiga, tudo funcionava normalmente. Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

O celular do meu filho estava funcionando o wi-fi mais agora não está funcionando fala que o tá fora de intervalo mais nós outros funcionam

licowars

Membro

8 anos atrás

no android mais recente tem um icone com 3 "bolinhas" que irão mostrar as opções. escolha avançado. procure a opção "evitar conexões ruins" e desmarque caso esteja marcada. essa opção não mede a intesidade da banda e sim a qualidade de trasferencia. ou seja nao importa se a sua rede está 100%. o que importa é se ela pode oferecer uma banda aceitavel

licowars

Membro

8 anos atrás

verifique se o seu aparelho esta recusando conexões ruins