Qual a melhor placa de video que posso comprar por meu PC ?

Placa mãe : Azus Z87Z PLUS Processador :Intel Core I5-4440 Memoria Ram: 6 GB DDR3 Fonte de 500W

se tiver alguma placa que necessite de uma fonte melhor pode indicar que eu troco a fonte, gostaria de ter as melhores propriedades gráficas adequadas para minhas configurações.

perguntou Jun 22 '15 às 00:52

Mirtavares's gravatar image

Mirtavares
11366

editou Jun 23 '15 às 18:16

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Pega a Asus GTX-960 que sua fonte aguenta e o I5-4440 vai atender, mas você não tem 6GB de memoria, deve ter 8GB e 2GB está sendo reservado para a placa onboard, então não esquece de liberar estes 2GB.

http://www.asus.com/br/Graphics_Cards/STRIXGTX960DC2OC2GD5/

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 01:48

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Desculpe mano, não entendi a parti da memoria, vou lhe explicar melhor, tenho um pente de 4 GB e outro de 2GB, Cê acha que necessito de mais memoria ?

(Obrigado pela Ajuda)

Mirtavares's gravatar image Mirtavares (Jun 22 '15 às 09:58)
1

Normalmente não se coloca dois pentes de memoria diferentes, por que não é habilitado o Dual-channel, que dobra a velocidade da memoria, por isso achei que você teria 8GB com dois reservados para o video.

Então retira este pente de 2GB e coloca outro pente de 4GB idêntico ao atual, para acelerar a memoria.

Também 8GB seria uma quantidade de memoria com menor chance de paginação, evitando a queda de velocidade com acessos ao disco.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jun 22 '15 às 10:22)

com esse kit de processador e placa mae voce pode colocar até uma gtx titan, então voce tem que definir um limite de valor que pretende gastar na vga.

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 08:07

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sobre limite acho que até 1200 por ai, da pra comprar com esse valor essa que você me recomendou ?

(Obrigado pela ajuda)

Mirtavares's gravatar image Mirtavares (Jun 22 '15 às 09:59)

só escolher uma placa que cabe no seu bolso e depois comparar com as concorrentes de mesmo preço

veja essa hierarquia de placas... http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

lembrando que é bom tomar cuidado com a fonte que utiliza ver se ela aguenta a placa senão vai ter problemas

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 10:47

marceloTEC's gravatar image

marceloTEC
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,610
×1,009
×913

pergunta feita: Jun 22 '15 às 00:52

pergunta lida: 1,063 vezes

última alteração: Jun 23 '15 às 18:16