Adquiri um tablet do modelo mencionado acima e estou com problemas com a conexão wi-fi. O tablet aceita, também, conexão 3g. Quando eu tento conectar via wi-fi, ele conecta, mas não navega. Porém, quando eu conecto com a internet 3g no meu celular, ele funciona normalmente. Além disso, o tablet se conecta com algumas redes wi-fi abertas normalmente , mas quando uso outras redes, a exemplo da rede da minha casa, ele não funciona. Eu já li alguns tópicos para configurar o roteador da minha casa, mas não adiantou. Por fim, o tablet possui, também, um alcance de rede muito fraco, já que eu testei a procura com o meu Moto G e aparecem várias redes, mas quando pesquiso pelo tablet, aparece só uma e, às vezes, nenhuma. Será que veio com algum problema e fábrica?

perguntou Jun 22 '15 às 12:53

leoeesther2015's gravatar image

leoeesther2015
1111

editou Jan 13 '16 às 11:24

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Dê uma procurada aqui, tem bastante tópicos semelhantes ao seu, pode ser que te ajude:

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=wifi&Submit=

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 13:12

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Cara, infelizmente esses tablets, MultiLaser, DL, NavCity e afins, são de péssima qualidade em tudo. Sim, o wifi de é mais "fraco" do que o de marcas conceituadas.

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 17:19

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

É, as vezes o barato sai caro.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jun 22 '15 às 17:21)

o wifi dessas marcas é um lixo mesmo, chipset mais simples costuma vir nessas marcas, voce pega o mais fraco da samsung e se surpreende com a recepção mil vezes melhor.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 22 '15 às 18:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,164
×1,254
×82
×55

pergunta feita: Jun 22 '15 às 12:53

pergunta lida: 16,946 vezes

última alteração: Jan 13 '16 às 11:24