Porque meu Windows 8.1 fica minimizando e maximizando janelas sozinho? isso acontece varias vzs, as vzs quando estou digitando minimiza, as vzs quando estou vendo um video minimiza e as vzs minimiza e maximiza, sei q nao é malware pq ja fiz variois scans ate agora nao sei o porque disso, peço ajuda para saber as causas disso, ja percebi q em modo seguro isso nao ocorre

perguntou Jun 22 '15 às 17:30

cloud's gravatar image

cloud
5671

fechado Jun 22 '15 às 17:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Estou com o mesmo problema nem a assistência técnica resolveu ...até chip set foi trocado .alguém tem uma solução! Já tô querendo torrar meu note no lixo .

Jeff78's gravatar image Jeff78 (Sep 24 '18 às 23:14)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "se infectou, usa software pirata e não tem muito o que pode ser feito por aqui." marcmira Jun 22 '15 às 17:49

Voce sabe muito bem porque tem esse comportamento, http://forum.techtudo.com.br/perguntas/190018/problema-windows-8

Rodou e voltou do mesmo jeito, considere formatar e reinstalar o sistema operacional, e ignore pirataria e navegue com bom senso, veja o site cartilha.cert.br com dicas otimas.

pelo mesmo motivo do outro tópico fecharei esse.

att

link permanente

respondeu Jun 22 '15 às 17:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Jun 22 '15 às 17:56

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,038
×273
×95

pergunta feita: Jun 22 '15 às 17:30

pergunta lida: 1,430 vezes

última alteração: Sep 24 '18 às 23:14