Boa tarde, recentemente instalei o Windows 7 Ultimate, da Microsoft, no meu computador (Positivo Unique S1991) e de começo estava bom, mas começou a trava e ficar lento e sempre a ficar lento após inicializar o notebook, ele não é um aparelho muito bom, 2GB apenas de memória. Tenho feito de tudo para melhorar seu desempenho, porém reparei que por mais que ele não esteja usando toda memória e processamento ainda asssim ficar pesado. Começo a desconfiar que é fruto de algum programa malicioso, podem me ajudar? |
se seu micro tem apenas 2 gb de memoria vc não pode instalar a versão de 64 bits, instale a versão de 32 bits que é mais "leve" e vai ter um desempenho melhor no seu micro! |
Seu caso e simples, com pouca ram so vai rodar e forçar seu micro, o que pode fazer para melhorar é aumentar a ram pra pelo menos 4GB ou o máximo que aguenta essa placa mãe e usar com mais parcimonia seus recursos. Colocar um sistema operacional de 32 bits vai ajudar, mas nao vai mudar da agua pro vinho. att |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 22 '15 às 17:35
pergunta lida: 3,223 vezes
última alteração: Sep 15 '16 às 12:08