spartx

Membro

PC sem som, como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Olá pessoal ;)
Então , hoje ao ir odrmir deixei o PC ligado e quando acordei o reniciei,mas ao reniciar ele estava sem som =/

O driver que estava usando era o Genérico o qual vem com o WINDOWS 7.
Mas ao ficar sem SOM eu instalei o Driver da Realtek da fabricante,porém ainda estou sem som.Percebi uns dos seguintes fatores .

Chrome Crashando frequentemente,Estou sem Anti Vírus,mesmo sem a saida de som o "ICONE" de som no painel ao lado da "DATA" está normal(Ao clicar nele e ir em Abrir Mixed de Volume aparece o Dispositivo , mas quando mecho no som a "BARRA VERDE" não sobe então não acusa que tem som.
O estranho , foi que ao reniciar o PC o Painel Frontal também parou de funcionar junto com o traseiro , e se eu tirar o plug do fone , aparece escrito que um dispositivo foi desplugado . e quando coloco fala que ele foi plugado .

Ah , já tentei 2 fones e uma caixa de som, ambos funcionam corretamente no celular porém no computador o som não sai .

Tem algum programa ? algo que eu possa fazer ? vou tentar rodar a restauração de sistema agora para ver .
Tentei usar o CHKDSK e o Procurar setores defeituosos e tentar repara-los , porém nada =/

Me ajudem ... estou agonizando sem som ... =x sinto uma leve impressão de tar ficando louco kkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Respostas

licowars

Membro

8 anos atrás

verifique tambem se ele esta como dispositivo padrão.
verifique tambem se o drive que você esta usando esta faltando algum plugin.
tente desinstalar o drive. descompacte e instale o drive pelo gerenciador de dispositivos.
se isso não resolver. formate o sistema e quando estiver ok use pelo o windows defender para proteger o seu computador.

8 anos atrás

É SÓ BAIXAR O SLIM DRIVER E LOGO DEPOIS BAIXAR O DRIVRE
ORIGINAL DO SEU PC COM ESSE PROGRAMA E ESTARÁ RESOLVIDO

sando_ms

Moderador

8 anos atrás

Verifique no Painel de controle no Item SOM, se está habilitado a saída dos alto-falantes:

alt text