Olá, comprei um S6 Edge e não consigo que os contatos favoritos tenham suas chamadas identificadas pelas opções de cores da tela edge (aparelho no silencioso com a tela para baixo). Se eu incluir um número que não esteja na minha lista de contatos ele reconhece a chamada pela cor e identifica no canto da tela, abrindo a "gota" na cor escolhida para o contato. Já deletei meus favoritos e incluí novamente mas não funciona. Levei numa loja da Samsung e quando o atendente salvou nos favoritos números de celulares da loja o aparelho reconheceu e identificou cada uma das chamadas com a cor escolhida. Por que meus contatos não são reconhecidos? Obrigada,

perguntou Jun 23 '15 às 19:24

Eliane%20H%20Esteves's gravatar image

Eliane H Esteves
126

Bom dia, Depois de uma maratona, consegui resolver o problema. Fui numa loja Samsung em Caxias do Sul e a atendente foi super prestativa e não descansou enquanto não resolveu. No meu caso era um Bug no sistema (tinha apenas mais uma ocorrência idêntica em SP). Os técnicos da Samsung disseram para tirar o código da operadora desses contatos e o primeiro não pode estar na cor azul. Espero que funcione para você.

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 12:06

Eliane%20H%20Esteves's gravatar image

Eliane H Esteves
126

Estou com o mesmo problema é não consigo resolver. O q devo fazer?

link permanente

respondeu Jul 28 '15 às 21:23

Buffy's gravatar image

Buffy
11

Bom dia, Depois de uma maratona, consegui resolver o problema. Fui numa loja Samsung em Caxias do Sul e a atendente foi super prestativa e não descansou enquanto não resolveu. No meu caso era um Bug no sistema (tinha apenas mais uma ocorrência idêntica em SP). Os técnicos da Samsung disseram para tirar o código da operadora desses contatos e o primeiro não pode estar na cor azul. Espero que funcione para você.

Eliane%20H%20Esteves's gravatar image Eliane H Esteves (Aug 05 '15 às 12:07)

Fui em uma loja samsung aqui em Goiânia e o rapaz tb foi super atencioso, realmente foi só tirar o ddd e o código da operadora, e deu certinho.

link permanente

respondeu Aug 05 '15 às 12:11

Buffy's gravatar image

Buffy
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×31
×29
×28
×1

pergunta feita: Jun 23 '15 às 19:24

pergunta lida: 3,098 vezes

última alteração: Aug 05 '15 às 12:11