Levei um Notebook fora da garantia à uma assistência e o defeito inicial foi consertado, mas voltou com outro defeito. A memória RAM queimou.

O dono da assistência disse que não é de sua responsabilidade arcar com o prejuízo.

o que devo fazer? Quem tem razão?

perguntou Jun 23 '15 às 19:25

lhyngrha's gravatar image

lhyngrha
121

editou Jun 23 '15 às 19:53

Depende dos defeitos!

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 19:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425224.0k

O defeito anterior era um problema na placa mãe. Esse problema foi consertado, mas a Memória RAM queimou antes de eu ir pegar o Notebook na assistência.

lhyngrha's gravatar image lhyngrha (Jun 23 '15 às 19:54)

bom, só conversar e ver no que dá, na teoria a maquina foi com a memoria funcionando, se queimou foi nao mão deles.

att

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 21:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

A responsabilidade é da Assistência Técnica, pois não tem como você queimar a memoria por mal uso num notebook, eles não colocaram um lacre e deram um tempo de garantia?

Se eles forem Assistência Autorizada ameaça que vai reclamar com o fabricante, isso já funcionou comigo, o fabricante pressionou e a assistência acabou me entregando um Nobreak novo.

Se a negociação não der certo faça as tentativas nesta ordem, esperando pelo resultado para seguir no próximo passo:

• Reclame no site de defesa do consumidor ReclameAqui.
  • Reclame no Procon.
  • Entra com uma ação no juizado especial Civil que é de graça, inclua uma indenização por perdas além do prejuízo com o notebook.
link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 02:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425224.0k

Vou fazer isso. Você perguntou sobre o lacre da garantia. Eu nem tirei o notebook da assistência, para não correr o risco de ele dizer que eu danifiquei fora de lá. Ele apenas ligou-me dizendo que a memória RAM queimou e que eu teria que comprar outra.

Obrigado pela ajuda

lhyngrha's gravatar image lhyngrha (Jun 24 '15 às 07:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×255
×18
×6

pergunta feita: Jun 23 '15 às 19:25

pergunta lida: 1,870 vezes

última alteração: Jun 24 '15 às 07:19