Bom, gostaria de compartilhar essa dúvida com os usuários deste fórum com a finalidade de uma tomada de decisão minha por comprar um desses dois celulares intermediários. Sei que o Galaxy A3, da Samsung, tem muito mais memoria que o iPhone 5c, da Apple, mais sobre segurança de informações, desempenho e ainda mais pra min que trabalho com escritório, transferências bancarias via telefone, emails e etc.

perguntou Jun 23 '15 às 22:19

VitorVascaino16's gravatar image

VitorVascaino16
111

editou Aug 31 '16 às 13:42

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Escolha o A7.

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 23:48

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

pior que concordo contigo, entre os dois nao compraria nenhum deles...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 25 '15 às 00:56)

Por minha experiência com samsung pegaria o Iphone.

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 01:04

matheusgo96's gravatar image

matheusgo96
1111

Cada, tenho parentes com os dois aparelhos, e alem disso, não recomendaria nenhum. Qual a faixa de preço que tem encontrado os dois celulares? Eles não valem a pena.

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 21:48

leocelos's gravatar image

leocelos
16

Se tivesse condições com certeza compraria um 5s, mais como não tenho infelizmente tenho que optar por opções mais baratas no mercado! iphone 5c faixa de preço R$1,400.00 e Galaxy a3 R$1.000,00, nao compraria moto G por que apesar de sua carcaça resistente são celulares de papel, caiu quebrou a tela, tenho varios relatos desse ponto fraco do moto G, LG ja é o segundo que compro e todos tem que dar um "probleminha" por menor que seja... e Zenfone ainda tenho muitas duvidas sobre este smart...

link permanente

respondeu Jun 25 '15 às 08:19

VitorVascaino16's gravatar image

VitorVascaino16
111

Já viu a opinião do forum pesquisando?

coloque esses nomes nesse campo de busca acima e veja por si mesmo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 25 '15 às 08:28)
1

Esquece o Moto G 2014, bugado demais. Nem o Lollipop conseguiu salvar. Aplicativos somem do nada, o modelo com TV parece piada, não funciona bem. Eu vendi o meu e quando dei o reset, a camera frontal simplesmente parou de funcionar, tive que mandar para a assistência. Foi um inferno, pois o meu eu desbloqueei o bootloader, e ai batia no sistema deles que estava fora da garantia, depois de uma semana com o suporte, finalmente conseguiram gerar uma OS na garantia, usando o IMEI 2. Enfim, Motorola nunca mais.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jun 25 '15 às 11:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×3,526
×1,948
×1,603
×775
×161

pergunta feita: Jun 23 '15 às 22:19

pergunta lida: 3,706 vezes

última alteração: Aug 31 '16 às 13:42