Alguém já fez compras em DHgate? Quero comprar um celular, mas não sei como é o site.

perguntou Jun 24 '15 às 00:09

Ineszqq's gravatar image

Ineszqq
1111

Ele se assemelha ao mercado livre, ou o aliexpress, porém tem que tomar cuidado, tem ate alguns produtos baratos, mas tem que escolher um vendedor MUITO qualificado, e pode demorar ate tres meses pra estar na sua casa devido aos correios, e ainda corre o risco de ser tarifado pela receita ou pagar taxa de entrega pelos correios.

Se ainda sim o celular que quer custa muito no brasil e tem bala na agulha pra segurar a bucha em caso de problemas, como por exemplo ser um aparelho sem suporte no brail, vai fundo, senão evite dor de cabeça e compre no brasil mesmo, com o dólar alto nao está valendo a pena,

att

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 10:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Como faz a Escolha Correta e QUALIFICADA no Dhgate??? Há alguns vendedores não Confiávies???

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 00:47

Ineszqq's gravatar image

Ineszqq
1111

Eu ja comprei e inclusive quando tive problemas com uma compra, fui reembolsado rapidamente.

link permanente

respondeu Oct 07 '17 às 13:06

deio's gravatar image

deio
1

O site DHgate é um site para comprar produtos com preços mais acessíveis porém quem não tem o hábito de comprar produtos de sites internacionais aconselho pesquisar e se interar mais com o eccomerce, pois pode ter muita dor de cabeça. Comprei por este site e não gostei. A logística quando você compra e seu pedido é em valores baixo a logística fica por conta do vendedor, e quando este não te passar o código de Rastreio, amigo, senta e espera, porque vai cansar de esperar em média de 45 a 90 dias, isso se não houver algum imprevisto. O positivo é que poderá abrir uma disputa, e ai terá que saber escrever em Inglês ou usar o tradutor google, e ter noção da plataforma do site para saber o que está fazendo ou o que realmente quer. Já o site Aliexpress é mais fácil e a logística interna do site funciona mesmo, é rápido para chegar no Brasil em média de 7 a 18 dias falo por experiência própria, o único problema é quando há possibilidade de abrir uma disputa, e site media o conflito, quase sempre a análise reembolsa com metade do valor que gastou com a compra e nem todos vendedores são corretos, eu tive varias experiências ruins, na compra de 02 display para um not 3 e um veio diferente do modelo e o outro com uma semana apresentou defeito ambos abrir disputa apresentei provas dos reais defeitos com fotos e vídeos solicitaram que enviasse de volta mais não valia a pena pois o custo de envio é maior que o valor do produto. E ainda recebi a metade do investimento. Então vale a dica pense bem antes de comprar seja para reposição ou até novo, o barato pode sair caro, sem contar os trâmites aduaneiros.

link permanente

respondeu Apr 20 às 11:58

nande007's gravatar image

nande007
1

Olá, eu comprei 3 ordens e porém não vieram para meu endereço. Abrir disputa e eles me pagaram o total. Só não entendi o porque os produtos foram para outro lugar, recebi o rastreio e o correio me informou que o endereço da entrega foi correta. Falei com o pessoal da DHgate, meu endereço do cadastro deles esta correto. Uma ordem veio para um estado e duas vieram para outro. Até agora não entendi que houve. Já aconteceu isso com alguém? Que pena que não vieram os produtos os preços são bons, mas não sei ir formar se a qualidade é boa.

link permanente

respondeu 2 dias atrás

marcianonsoares_2009's gravatar image

marcianonsoares_2009
1

O Problema as vezes não está no DHgate, as vezes no vendedor que posta o produto e confunde alguma informação, mas diversos fatores pode ocorrer mesmo porque um produto ao adentrar no Brasil de acordo as características como tipo e modelo vão direcionados para alfandegas diferentes e são milhares de mercadorias que entram por dia. Tome cuidado ao comprar e não vir com código a probabilidade de nem chegar é 90%. Se rastreável bom para o comprador bom para o vendedor porque ambos saberão o destino da mercadoria e uma vez o cliente não recebendo dentro do prazo estipulado pelo vendedor será reembolsado. E o ponto positivo da DHgate é que reembolsa 100%.

link permanente

respondeu 2 dias atrás

nande007's gravatar image

nande007
1

Seu tema é muito bom e útil para mim… obrigado gun mayhem 2

link permanente

respondeu ontem

lindarose11's gravatar image

lindarose11
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×620
×1

pergunta feita: Jun 24 '15 às 00:09

pergunta lida: 21,045 vezes

última alteração: ontem