Boa noite, pessoal. Bom, eu tenho um Notebook CCE Win, i3 2310M 2.10 GHz, 4 GB de RAM e HD de 500 Gigas. Windows 7 Ultimate - 64 bits. Placa onboard: HD 3000 Então... Eu gostaria de saber se é possível e se sim, como aumentar a capacidade dele. Já configurei a energia e atualizei a placa. Gostaria de saber se há algum procedimento para aumentar a capacidade dele. Obrigado.

perguntou Jun 24 '15 às 23:19

Bruno%20Luiz's gravatar image

Bruno Luiz
2121

Amigo, só melhorando a memória e HD, com em quase todos os notebooks.

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 23:25

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

placas da cce que usam intel core ja tem suporte para até 8GB de memoria e a maioria até um I5 roda. iforme o modelo que talvez possa até roda um I7 lebrando que, essas placas suportam nativamente até 1TB de HD

link permanente

respondeu Jun 25 '15 às 09:27

licowars's gravatar image

licowars
276

REcomendo apenas aumento de memoria ram e hd, vc pode até trocar de cpu, mas um I7 demandaria mais consumo do seu note alem de aquecimento ou seja vc provavelmente terá problemas com superaquecimento e baixo desempenho.

link permanente

respondeu Jun 25 '15 às 09:29

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

é exatamente por isso que informar o modelo é bom. todos sabemos que algumas empresas usam as mesmas placas mãe para vender os produtos com configurações diferentes. por isso é necessario levar em considerção o modelo. o baginete do note ajuda muito na hora de trocar um processador.

link permanente

respondeu Jun 25 '15 às 09:37

licowars's gravatar image

licowars
276

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,699
×2,281
×80
×46
×40
×11
×6

pergunta feita: Jun 24 '15 às 23:19

pergunta lida: 4,844 vezes

última alteração: Jun 25 '15 às 10:05