Tenho na minha casa um plano da gvt, o modem fornece rede via wifi e também tem dois cabos ligado a ele, sendo que um é ligado a um computador e um outro a um roteador (que fornece internet para outra casa, sinal que não chega na minha casa), porem o meu notebook conecta via wifi a essa rede do meu modem, da gvt, e então diz que não tem acesso a internet ou fica oscilando, mas quando compartilho a internet do meu celular para o meu notebook funciona tranquilamente Já pesquisei um bucado sobre esse assunto, só que até agora nada foi resolvido Agradeço desde já pela atenção, sou muito agradecido por uma solução |
Voce tem que verificar se no seu modem tem como configurar uma divisão de banda, pois um rouba e o outro fica chupando o dedo, falando de forma bem simples. se o seu modem tiver um QoS avançado, pode dividir a conexão, caso não tenha, procure um roteador com esse recurso e use no lugar. |
voce compartilha a conexão com um vizinho? att |
Seria um vizinho, só que a forma de transmissão é da seguinte forma, ele conectou um cabo no meu modem e roteia o sinal na casa dele |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 25 '15 às 00:07
pergunta lida: 2,792 vezes
última alteração: Oct 06 '16 às 15:42