Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

LimaaMcz

Membro

Tenho um processador i5 3330 1155, porem não sei se troco por um i5 4460 1150 ou 4440

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Eu tenho um PC que uso mais para jogar, com a seguinte config : GTX 770 2gb, Memoria 4gb ram (Sei que é pouca memoria para os jogos atuais), i5 3330, Placa mãe asus p8h61 -M lx3 1155, Hdd 1TB, então depois de um tempo meu pc só ligava quando queria, tinha que reiniciar várias vezes para ele iniciar, então vejo que foi a placa mãe que queimou então vou comprar outra , porem, a versão da placa mãe é 1155 e eu pretendia trocar pra nova geração 1150, mas meu processador é 1155 e ele esta sem nenhum problema, ou eu compro uma placa mãe da antiga geração , ou eu compro uma placa mãe e processador da nova geração ( que irá sair mais caro é claro) , ai vem a pergunta. Será que vale a pena comprar o processador e placa mãe da nova geração ? ou não vai mudar muita coisa na hora de rodar os jogos,

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Veja na comparação que o desempenho é só um pouco melhor, então não vale a pena trocar o processador para um I5 da 4a geração, principalmente por que a configuração tem placa de vídeo dedicada, que manterá o mesmo desempenho nos jogos.

alt text
PUBLICIDADE