Acessei o meu MSN hoje e vi que não tinha vinham online, mas no Facebook tem um bocado! Será que o MSN já caiu no esquecimento? Quem aqui ainda utiliza os seus? A quanto tempo vocês não acessam se for o caso? (eu já não tinha acessado a uns 2 meses rs)

perguntou Aug 16 '12 às 23:58

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

O msn ainda é um aplicativo essencial. Por mais que seja um tanto mais fácil acessar o facebook, o msn ainda é mais estável, tem muito mais ferrmentas, desde seus milhares de emoticons à videochamada, gravação de sons, envio de arquivos e diversão com jogos. Não dá pra comparar diversos anos de evolução do msn com o pequeno histórico do facebook no batepapo. O facebook ganha pela conveniência, mas o msn ainda é pre-requisito para uma conversa com melhores ferramentas, melhor funcionalidade. O skype também é essencial, mas apenas para ligações e videochamadas. O chat dele é bem ruim comparado ao msn.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 21:18

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Aug 17 '12 às 21:22

Não acesso o meu desde 22/04/2012, ainda me lembro, huahahauhauha!!!
Atualmente só utilizo o chat do Skype, e para trabalho ainda por cima. Como também não tenho Facebook e Google+, também não utilizo os seus clientes de mensagens instantâneas. ;)

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 00:08

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Muito raramente utilizo o Messenger, chat do Facebook ou Google+, e até mesmo o Skype. Confesso que bate-papo não é lá algo que eu goste muito, há não ser com determinadas pessoas.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 00:39

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

MSN messenger somente para contatos profissionais , em casa uso facebook ou google+ raramente pois não gosto muito de ficar "batendo papo furado" pela Internet. Quando quero conversar longamente mesmo com alguém, prefiro pessoalmente (nem de telefone eu gosto) pois meus amigos são todos locais. Provavelmente se eu tivesse amigos distantes, eu usaria mais.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 17:08

viana2012's gravatar image

viana2012
11481

O mundo é dividido no antes e depois do Facebook... la tem já tem quase todo conteúdo da Internet, paginas de noticias, videos, e outras mais, e o seu messenger que serve para mesma coisa que o MSN...por isso que se torna mais fácil entrar em um só lugar do que em vários...por isso esta tendo esse esquecimento do MSN e de outras coisas.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 17:16

Eduardo%20de%20Sousa's gravatar image

Eduardo de Sousa
121

editou Aug 17 '12 às 17:17

Às vezes abro, mas só pra falar com alguém específico. Também notei que caiu muito o número de pessoas online. Enjoeei de MSN e afins, prefiro falar por inbox no facebook, que aí não tem aquela obrigação de responder na hora..rs Mas ainda uso o GTalk diariamente.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 18:50

Dixie's gravatar image

Dixie
18679

Utilizo no atendimento aos clientes, ainda é imbativel no envio e recebimento de arquivos. Estamos em outras plataformas, como Skype, Facebook, Twitter, Google+, Linkdin, mas o velho MSN ainda é essencial pra quem trabalha on line. :)

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 00:32

williamleal's gravatar image

williamleal
249

agora com facebook no celular ficará difícil uma ferramente de informação mais rápida

link permanente

respondeu Aug 20 '12 às 10:02

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Bem, nesse momento no meu messenger tem 50 pessoas on line... Já teve bem mais mas eu, pelo menos, continuo usando.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 18:15

isabellevieira's gravatar image

isabellevieira
16

Haha, eu utilizo o messenger sim ! Não tenho facebook e nem pretendo ter ,nem google+ ,e no meu windows live messenger também caiu ,facilmente notável, a quantidade de usuários online ,mas quase não entro também, prefiro estudar sobre tecnologia a ficar atoa como esse pessoal que fica no face é.

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 22:49

dylan_medeiros's gravatar image

dylan_medeiros
31

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×561
×482
×94
×77
×61
×2

pergunta feita: Aug 16 '12 às 23:58

pergunta lida: 10,788 vezes

última alteração: Jan 21 '13 às 19:07