matheusrn89
Membro
MSN ainda é muito utilizado?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Acessei o meu MSN hoje e vi que não tinha vinham online, mas no Facebook tem um bocado! Será que o MSN já caiu no esquecimento? Quem aqui ainda utiliza os seus? A quanto tempo vocês não acessam se for o caso? (eu já não tinha acessado a uns 2 meses rs)
Respostas
dezcentavos
Membro
13 anos atrás
MSN é o melhor, não entendo como as pessoas podem trocar um programa por uma pagina de internet. Agora no MSN você pode cadastrar seu facebook e conversar com quem está online no FB e ainda ver as atualizações. MSN nunca vai morrer.
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
agora com facebook no celular ficará difícil uma ferramente de informação mais rápida
carvalho_nathanael
Membro
13 anos atrás
kkk ainda existe.. kkk parei de usar o meu creio que em 2010... ja tou até parando de usar o Windows imagine o MSN...
williamleal
Membro
13 anos atrás
Utilizo no atendimento aos clientes, ainda é imbativel no envio e recebimento de arquivos. Estamos em outras plataformas, como Skype, Facebook, Twitter, Google+, Linkdin, mas o velho MSN ainda é essencial pra quem trabalha on line. :)
williamleal
Membro
13 anos atrás
Utilizo no trabalho, atendimento ao cliente e ainda funciona bem demais.
zezecidozeze
Membro
13 anos atrás
se continuar assim vai ficar no esquecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dylan_medeiros
Membro
13 anos atrás
Haha, eu utilizo o messenger sim ! Não tenho facebook e nem pretendo ter ,nem google+ ,e no meu windows live messenger também caiu ,facilmente notável, a quantidade de usuários online ,mas quase não entro também, prefiro estudar sobre tecnologia a ficar atoa como esse pessoal que fica no face é.
vnfwsa
Membro
13 anos atrás
O msn ainda é um aplicativo essencial. Por mais que seja um tanto mais fácil acessar o facebook, o msn ainda é mais estável, tem muito mais ferrmentas, desde seus milhares de emoticons à videochamada, gravação de sons, envio de arquivos e diversão com jogos. Não dá pra comparar diversos anos de evolução do msn com o pequeno histórico do facebook no batepapo. O facebook ganha pela conveniência, mas o msn ainda é pre-requisito para uma conversa com melhores ferramentas, melhor funcionalidade. O skype também é essencial, mas apenas para ligações e videochamadas. O chat dele é bem ruim comparado ao msn.
Dixie
Membro
13 anos atrás
Às vezes abro, mas só pra falar com alguém específico. Também notei que caiu muito o número de pessoas online. Enjoeei de MSN e afins, prefiro falar por inbox no facebook, que aí não tem aquela obrigação de responder na hora..rs Mas ainda uso o GTalk diariamente.
isabellevieira
Membro
13 anos atrás
Bem, nesse momento no meu messenger tem 50 pessoas on line... Já teve bem mais mas eu, pelo menos, continuo usando.