Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

MSN ainda é muito utilizado?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Acessei o meu MSN hoje e vi que não tinha vinham online, mas no Facebook tem um bocado! Será que o MSN já caiu no esquecimento? Quem aqui ainda utiliza os seus? A quanto tempo vocês não acessam se for o caso? (eu já não tinha acessado a uns 2 meses rs)

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

MSN é o melhor, não entendo como as pessoas podem trocar um programa por uma pagina de internet. Agora no MSN você pode cadastrar seu facebook e conversar com quem está online no FB e ainda ver as atualizações. MSN nunca vai morrer.

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

agora com facebook no celular ficará difícil uma ferramente de informação mais rápida

13 anos atrás

kkk ainda existe.. kkk parei de usar o meu creio que em 2010... ja tou até parando de usar o Windows imagine o MSN... 

13 anos atrás

Utilizo no atendimento aos clientes, ainda é imbativel no envio e recebimento de arquivos. Estamos em outras plataformas, como Skype, Facebook, Twitter, Google+, Linkdin, mas o velho MSN ainda é essencial pra quem trabalha on line. :)

13 anos atrás

Utilizo no trabalho, atendimento ao cliente e ainda funciona bem demais.

13 anos atrás

se continuar assim vai ficar no esquecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 anos atrás

Haha, eu utilizo o messenger sim ! Não tenho facebook e nem pretendo ter ,nem google+ ,e no meu windows live messenger também caiu ,facilmente notável, a quantidade de usuários online ,mas quase não entro também, prefiro estudar sobre tecnologia a ficar atoa como esse pessoal que fica no face é.

vnfwsa

Membro

13 anos atrás

O msn ainda é um aplicativo essencial. Por mais que seja um tanto mais fácil acessar o facebook, o msn ainda é mais estável, tem muito mais ferrmentas, desde seus milhares de emoticons à videochamada, gravação de sons, envio de arquivos e diversão com jogos. Não dá pra comparar diversos anos de evolução do msn com o pequeno histórico do facebook no batepapo. O facebook ganha pela conveniência, mas o msn ainda é pre-requisito para uma conversa com melhores ferramentas, melhor funcionalidade. O skype também é essencial, mas apenas para ligações e videochamadas. O chat dele é bem ruim comparado ao msn. 

Dixie

Membro

13 anos atrás

Às vezes abro, mas só pra falar com alguém específico. Também notei que caiu muito o número de pessoas online. Enjoeei de MSN e afins, prefiro falar por inbox no facebook, que aí não tem aquela obrigação de responder na hora..rs Mas ainda uso o GTalk diariamente.

13 anos atrás

Bem, nesse momento no meu messenger tem 50 pessoas on line... Já teve bem mais mas eu, pelo menos, continuo usando.

PUBLICIDADE