Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

fcemoraes

Membro

Repetidor Wireless N

Perguntou 10 anos atrás

Como configurar o Wireless mini router no modo repeater? Ao programá-lo conforme o tutorial, os equipamentos pertencente a sua rede informam que não conseguem encontrar o IP, mesmo conectado a rede e consequentemente não acessam a Internet.

PUBLICIDADE

Respostas

ccan438

Membro

2 anos atrás

Assim, a rede de internet wi-fi acaba tendo uma área basketball stars de alcance bem maior. Um exemplo, se o seu roteador fica na sala da sua casa, pode ser que ...

6 anos atrás

Liga um dos lados do cabo de rede na porta LAN do moldem e depois na porta de rede do pc/not, sem esquecer de desabilitar a conexão wi-fi caso tenha. Ligue o wireless-n mini router, digite o ip na barra do seu navegador http://192.168.1.254 geralmente o administrador e a senha são os mesmos "admin" e configure o moldem como roteador wireless (sinal de internet entra na porta wan) ou como repetidor (procurar o sinal de wi-fi do outro roteador e colocar a senha dele)...não esqueça da fazer o reset do moldem wireless-n mini router antes...espero que tenha ajudado.

7 anos atrás

Bom dia!
Porque a pergunta do Fabrício Almeida ficou sem respostas?
Eu tenho a mesma duvida.
Bom dia! o cabo RJ45 do (modem matriz) sai do apartamento do vizinho 5 andares à baixo
e está aqui em casa, mas o apartamento do meu irmão (de onde vem esse cabo), está fechado. Meu irmão viajou de ferias. Apenas com esse cabo em mãos e esse seu aparelho, eu posso configurá-lo?
No manual fala em uma configuração no modo AP mode (que é ligada permanentemente à saída do roteador matriz via RJ45)
Me confirme isso com exatidão.
Pois eu não terei acesso à informações de Login e senha previamente configuradas por ele, em seu roteador modem.

7 anos atrás

Resetei o aparelho e agora aparece rtk 11n ap. E agora nao consigo mais entrar na configuracao

8 anos atrás

Gostaria de saber como faço pra resetar?

9 anos atrás

Bom dia , 

É possível configurá-lo para ser um extensor na minha rede cabeada ?

9 anos atrás

nao estou conseguindo acessar o ip do repetidor, tenho acesso a internet mas o ip nao entra, como resolvo isso...

9 anos atrás

O meu problema que a luz do pawer ficar vermelha e o wlan não acende

9 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Conexão ok, mas sem acesso a internet!

9 anos atrás

Cara, a pergunta foi por não dar acesso a internet, mas está sincronizado com a rede, está e acontecendo a mesma coisa. só fica com aquela exclamação em cima do sinal de wifi

PUBLICIDADE