Estou com um baita problema. Toda vez que tento carregar o site do Mega através do link antigo (https://mega.co.nz), aparece esta mensagem:

"A autenticação com base no certificado falhou ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT"

Aí tento carregar pelo link novo (https://mega.nz), o ícone aparece, o certificado aparece, o título aparece, mas o conteúdo da página fica em branco.

Estou precisando mesmo utilizar o site, mas não consigo (isso desde anteontem, que foi quando percebi).

Alguém tem alguma solução? E por favor, não venham com essa de cache/cookies. Além de ter sido a primeira coisa que fiz, ele não abre em nenhum dos meus navegadores (Opera, Spark, Chrome e nem no IE) Também não é anti-virus, pq já o desativei e não mudou nada Também não é o servidor bloqueando, já que em todos os outros PCs da casa ele abre normalmente.

perguntou Jun 27 '15 às 10:06

rogellparadox's gravatar image

rogellparadox
11226

fechado Jun 27 '15 às 15:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Fechada por falta de cordialidade." marcmira Jun 27 '15 às 15:36

UTILIZE OUTRO NAVEGADOR

link permanente

respondeu Jun 27 '15 às 11:16

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

ACABEI DE DIZER QUE USEI TODOS OS NAVEGADORES QUE TENHO. TÁ DIFÍCIL DE COMPREENDER?

rogellparadox's gravatar image rogellparadox (Jun 27 '15 às 14:54)

Pela sua falta de cordialidade motivada pela ansiedade de resolver essa pergunta está fechada.

Quando puder dialogar com respeito e ser mais receptivo a uma resposta "idiota" no seu julgamento vai poder resolver com mais condições, da forma que está lidando com a situação não vai conseguir fazer nada mesmo, gostamos de ajudar mas com essa postura por respeito aos outros membros a questão está encerrada, lhe adverti da forma pedante que escreveu e não levou isso em consideração e só deu respostas amargas, pouco conclusivas, ao contrário do que disse, somos humanos e temos problemas, agora querer descontar nos outros a sua frustação não é inteligente e justifica ainda mais ter tomado a atitude de ter fechado a sua pergunta.

Em nenhum fórum vai resolver com esse tipo de postura, e olha que tenho anos de experiencia no assunto e sei bem como ajudar as pessoas, então respire fundo e quando quiser ajuda sem julgar e sem exigir nada, como qualquer ser humano que posta aqui com problemas, estamos a disposição.

sem mais

link permanente

respondeu Jun 27 '15 às 15:36

marcmira ♦
36356330.2k

editou Jun 27 '15 às 16:10

Soa muito pedante a forma com que pede ajuda, eu se fosse voce editava essa parte.

att

link permanente

respondeu Jun 27 '15 às 10:17

marcmira ♦
36356330.2k

pq pedante? pq eu revirei a internet toda e sempre as pessoas acham que as outras são burras pra nao saberem limpar o cache e outras coisas bobas assim? pq eu ja perguntei em dezenas de outros sites e a "solução" que me dão é sempre a mesma?

rogellparadox's gravatar image rogellparadox (Jun 27 '15 às 10:20)

O fato de indicar uma solução que é funcional para resolver esse tipo de problema não significa porque não funciona no seu caso que possa estar sendo chamado de burro, já começa por aí, se especificasse qual material leu e o que testou ao inves de exigir respostas poderia ter resolvido mais cedo seu problema, entendeu?

eu escrevi um texto sobre como usar um fórum a seu favor, leia, reflita e refaça a sua pergunta:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/180411/tem-dificuldades-em-entender-como-funciona-um-forum-leia-aqui-dicas-bem-interessantes-e-que-ninguem-te-conta-sobre-elas

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 27 '15 às 10:36)

Nao posso especificar quais materiais li, pq li desde diversos fóruns na internet a foruns do próprio Chrome, do Firefox (que é até o navegador que nao uso), do Opera e do IE, além de ver vídeos no YouTube e o problema ser sempre uma banalidade: ou o horário está errado ou o cache. Mas hora, quem é que nao acerta o horário ou deixa o cache no navegador? Plmdds.... Agora, leia o que eu disse e reflita se eu, num momento de desespero, posso aguentar comentários do seu tipo ou do tipo do engraçadinho aqui de baixo, dizendo pra eu utilizar outro navegador quando eu já disse que TODO navegador que eu uso é a msm coisa (ou seja, o problema é algo no PC)

rogellparadox's gravatar image rogellparadox (Jun 27 '15 às 14:58)

O MEGA usa a criptografia AES-128, o protocolo SSL é usado pelo navegador em conexões seguras (https), então a mensagem é do navegador.

Se você desabilitou o SSL para acelerar as transferências de arquivos, é nessa hora que você deve ignorar a mensagem, o MEGA aceita conexões inseguras pois ele já usa criptografia própria. Mas considere que nem todos navegadores aceitam conexões https sem o protocolo SSL.

link permanente

respondeu Jun 27 '15 às 12:35

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Qual parte de "ele não abre em NENHUM dos meus navegadores (Opera, Spark, Chrome e nem no IE)" tá difícil de ler? Além do mais, copiei cada certificado do outro computador e colei neste e não mudou nada.

rogellparadox's gravatar image rogellparadox (Jun 27 '15 às 14:55)

além disso, não é aquela tela vermelha que tem a opção de ignorar, ele simplesmente não abre de jeito algum.

rogellparadox's gravatar image rogellparadox (Jun 27 '15 às 15:01)
1

Além da indelicadeza, tem baixa compreensão!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jun 27 '15 às 22:15)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×827
×291
×50
×37

pergunta feita: Jun 27 '15 às 10:06

pergunta lida: 4,812 vezes

última alteração: Jun 27 '15 às 22:15