Quando eu entro na Internet e fico alguns minutos sem mexer em nada, meu computador começa a abrir abas sozinho. Primeiro aparece rapidamente my.link.space e depois eu caio em uma página de propaganda ou site de vendas...Já rodei antivirus, baixei adwcleaner, mas nada está adiantando. Não sei mais o que fazer para remover e nem sei o perigo disso. Preciso de ajuda. |
Bom Dia! Você ja´deve ter resolvido seu problema, mas para outras pessoas que precisarem, o meu notebook estava com esse mesmo problema, consegui arrumar ontem quando encontrei instalado um programa chamado "Cargo WebClient". Fui no Painel de Controle / Programas e Recursos, e desinstalei ele por lá, depois deletei a pasta onde ele estava salvo, não lembro agora onde estava mas procure pelo nome no drive C: que você encontra. e Tambem procurei por "Cargo" no regedit e deletei o que encontrei, aí pronto! Meus browsers param de abrir essas outras guias. |
Bem...fiz tudo como foi explicado,deu certo,mas dois ou três dias voltou novamente...fiz tudo de novo,mas toda vez que desligou o PC, quando eu LIGO esse cargo está instalado novamente... Alguém sabe o que falta eu fazer para desinstalar definitivamente??? |
Que pena que voltou. O meu não voltou não entanto sei o que pode ser, seria interessante você passar algum anti vírus bom que limpasse os vestígios. Eu uso o kapersky, ele é gratuito e acho ele ótimo! Segue o link se interessar:http://www.kaspersky.com/antivirus-removal -tool?form=1 Mas acho válido antes você fazer uma busca no disco procurando por "cargo" porque pode estar em algum lugar que não estava mo meu ou que o antivírus apagou anteriormente. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 28 '15 às 12:46
pergunta lida: 9,118 vezes
última alteração: Nov 21 '15 às 23:57