Quando eu entro na Internet e fico alguns minutos sem mexer em nada, meu computador começa a abrir abas sozinho. Primeiro aparece rapidamente my.link.space e depois eu caio em uma página de propaganda ou site de vendas...Já rodei antivirus, baixei adwcleaner, mas nada está adiantando. Não sei mais o que fazer para remover e nem sei o perigo disso. Preciso de ajuda.

perguntou Jun 28 '15 às 12:46

vividani's gravatar image

vividani
111

fechado Oct 29 '15 às 17:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Bom Dia! Você ja´deve ter resolvido seu problema, mas para outras pessoas que precisarem, o meu notebook estava com esse mesmo problema, consegui arrumar ontem quando encontrei instalado um programa chamado "Cargo WebClient". Fui no Painel de Controle / Programas e Recursos, e desinstalei ele por lá, depois deletei a pasta onde ele estava salvo, não lembro agora onde estava mas procure pelo nome no drive C: que você encontra. e Tambem procurei por "Cargo" no regedit e deletei o que encontrei, aí pronto! Meus browsers param de abrir essas outras guias.

link permanente

respondeu Oct 28 '15 às 08:52

Valdressa's gravatar image

Valdressa
111

É um Editor de registros. Para ir nele você clica em iniciar, depois em executar e escreve regedit.exe, vai abrir uma janela, eu não lembro agora como está o Menu, mas no Menu acho que na 2ª opção tem um localizador, vc clica para localizar e escreve "Cargo" para ele procurar nos registros, as vezes mesmo desinstalando fica nos registros, mas se você também tiver realmente esse programa instalado como eu tinha, acho que só de você desinstalar já deve resolver.

link permanente

respondeu Oct 28 '15 às 09:24

Valdressa
111

Logo vou tentar e comento aqui se deu certo...obrigada

vividani's gravatar image vividani (Oct 28 '15 às 09:33)

E depois de meses tentando retirar esse exu do meu pc, finalmente deu certo...Segui os seus passos, quebrei a cabeça (não entendo nadinha de informática),demorei horas para achar o tal regedit (até que achei no youtube que era só apertar o botão do windows+R)e deu tudo certo...muito obrigada mesmo, vc conseguiu explicar muito bem e era exatamente esse tal Cargo que estava instalado...Obrigada mesmo!!!

vividani's gravatar image vividani (Oct 29 '15 às 17:00)

Vou tentar,pois não consegui até hoje...obrigada!!!

link permanente

respondeu Oct 28 '15 às 09:18

vividani
111

Mas o que é redegit?

vividani's gravatar image vividani (Oct 28 '15 às 09:19)

Bem...fiz tudo como foi explicado,deu certo,mas dois ou três dias voltou novamente...fiz tudo de novo,mas toda vez que desligou o PC, quando eu LIGO esse cargo está instalado novamente... Alguém sabe o que falta eu fazer para desinstalar definitivamente???

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 21:00

vividani
111

Que pena que voltou. O meu não voltou não entanto sei o que pode ser, seria interessante você passar algum anti vírus bom que limpasse os vestígios. Eu uso o kapersky, ele é gratuito e acho ele ótimo! Segue o link se interessar:http://www.kaspersky.com/antivirus-removal -tool?form=1 Mas acho válido antes você fazer uma busca no disco procurando por "cargo" porque pode estar em algum lugar que não estava mo meu ou que o antivírus apagou anteriormente.

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 01:30

Valdressa
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×401
×127
×8
×8
×1

pergunta feita: Jun 28 '15 às 12:46

pergunta lida: 9,118 vezes

última alteração: Nov 21 '15 às 23:57