leo20131

Membro

Samsung Galaxy Note 4 reiniciando no aplicativo Antutu Benchmark Versão 5.7.1

Perguntou 8 anos atrás

Pessoal estou com um problema no aplicativo Antutu Benchmark para Android versão 5.7.1 no meu Galaxy Note 4 (SM-N910C).
Estou na ROM Stock ZTO BOE1 e não estou conseguindo concluir o teste no meu aparelho, quando chega aproximadamente nos 35% do teste o aparelho reinicia automaticamente e não consegue concluir...
Já tentei instalar a última ROM BOE3 disponível para o meu aparelho e o problema continua, até levei para a Assistência Autorizada Samsung e nem eles não conseguem achar uma solução!
Possuo um cartão MicroSD de 64 GB original da SamDisk Classe 10, pensando que o problema poderia estar nele, formatei o mesmo, passei o anti-vírus nos arquivos presentes nele via smartphone e PC, repassei os arquivos presentes nele via PC, mais não obtive êxito...
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum do canal do TechTudo pode me ajudar?
Alguém que já passou por algo semelhante e conseguiu resolver o problema que tem o Galaxy Note 4 ou algum outro aparelho, tanto faz... Qualquer ajuda aqui é bem vinda...
Serei muito grato a todos que colaborarem!

Desde já agradeço a atenção e a generosidade de todos e fico aguardando a resposta de vocês!