Gostaria de saber como faço para trocar uma conta no icloud. Tipo vendi o meu celular para uma pessoa e minha conta ficou no celular dela,e agora ela Criou uma conta.Como faço pra tirar a minha conta do celular dela,sem que ela perca as fotos e contatos no celular dela(DEPOIS QUE ELA COMPROU O CELULAR,JA TEM APLICATIVOS,FOTOS E CONTATOS NOVOS)?? |
Você precisa apagar todo o conteúdo do iPhone em configurações. Vai te pedir o usuário/senha do iCloud. Você coloca e pronto, vai apagar tudo e o iPhone vai reiniciar. Quando reiniciar é só colocar o novo iCloud. Se não tiver um é possível cria-lo nessa etapa rapidamente. Configurações >> Geral >> Redefinir >> Apagar conteúdo e ajustes É bem simples :) |
Vai no site do icloud.com, faça login, vá em configurações, abra o dispositivo e remova da sua conta! |
Mas isso apagara o que esta no telefone mesmo não? Porque tem um aplicativo no telefone, que é o desbloqueador dele. Mas não da pra salva-lo no icloud. |
Testei aqui e não apagou nada |
A melhor forma seria remover a conta pelo dispositivo, mas isso precisa da sua senha |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 29 '15 às 13:36
pergunta lida: 2,698 vezes
última alteração: Jun 29 '15 às 19:44