Prezado Keny Alves,

Primeiramente, agradeço sua atenção ao telefone e o empenho em querer ajudar.

Em relação ao problema, vou tentar expor em um breve relato abaixo, e gostaria que o setor responsável considerasse para uma satisfação.

MacBook Air 13Inch, late 2010. C02DQ5KPDJDK

Equipamento acima adquirido junto o suporte AppleCare, na qual dentro do prazo de validade não apresentou erros para uso do mesmo. No entanto, o equipamento incialmente apresentou anomalia no display, uma linha horizontal, não sofreu quedas, mas, por conseguir operar normalmente, não me preocupei em substituir.

De 8 a 10 meses, para os dias de hoje, o equipamento começou apresentar travamento ao utilizar (Safari/iTunes/Planilhas) independente da tela, o mesmo congelava, e não era possível reiniciar, apenas desligando no botão, aonde perdi diversos trabalhos não salvos por esse motivo.

No início do mês de maio, procurei assistência para o equipamento. Inicialmente, gostaria de agendar no GENIUS, shopping Morumbi, sem sucesso devido ao excesso de agendamentos, procurei a assistência abaixo:

Assistência Técnica Apple Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 – CEP: 02089-900 São Paulo – SP – Brasil Tel.: (5511) 2089-6250 - Ramal 2046 l045at@saraiva.com.br www.saraiva.com.br

O Equipamento deu entrada no dia 11/05/2015, com o relato de travamento no sistema operacional, no dia 15/05/2015, recebi um orçamento da troca do display. Troca essa que não solicitei orçamento, no dia 18/05/2015 o orçamento com o reparo seria a possível troca do SSD, com um valor astronômico, totalmente inviável. Não aprovei, e na retirada do equipamento para minha surpresa fui informado, que não era possível a reinstalação do OS, retirei a maquina sem OS.

Fiz Alguns contatos em outras Assistências Apple, solicitando custos de reparo para o orçamento apresentado pela AS Apple Center Norte.

Após muitas e muitas tentativas, consegui um agendamento no GENIUS BAR, no dia 29/05/2015. Informei os problemas apresentados, os testes foram feitos no balcão, com uma estimativa de reparo apresentada, conforme número de reparo: R156679299, aprovei o reparo.

A Informação que obtive ao deixar o equipamento para reparo foi de 3 a 5 dias para contato e 7 a 20 dias para conclusão do reparo.

19/06/2015, procurando saber o atual status do meu equipamento, até chegar no SAC 0800 761 0880, fui informado que o equipamento encontra-se parado, aguardando chegada de peça, na qual seria o SSD, peça essa que nunca foi mencionada troca ou reparo.

22/06/2015, recebi um contato do Sr. Keny, da Apple, informando que ainda não tinha uma data precisa do reparo, e que havia outros valores, diferentes dos valores apresentados inicialmente na Autorização de Trabalho do Genius bar, no momento que deixei o equipamento.

29/06/2015, 30 dias que deixei o equipamento, continuo na mesma situação.

Confesso que sou um cliente Apple muito satisfeito, acompanho a apreciada companhia há algum tempo, veja produtos registrados em meu login:

nls.jnr@gmail.com

Todas as gerações de iPhone 3 Gerações de iPod 2 Gerações de iPad MacBook Air iMac Entre outros acessórios

Sou comerciante, apresento meus produtos através de videos e fotos, em empresas multinacionais e conceituadíssimas. O MacBook Air faz parte da minha ferramenta de trabalho, a qual estou aproximadamente 60 dias sem fazer uso do equipamento.

Diante desse cenário, registro minha insatisfação em relação a esse caso reportado.

• Falta de conhecimento dos Técnicos Autorizada AppleCenter Norte
  • Diferença considerável de valores entre autorizadas para o mesmo reparo
  • Falha na estimativa de reparo apresentada no Genius
  • Valores extremamente alto para reparo
  • Prazo de feedback de reparo excedida
  • Prazo para conclusão de reparo longa

No entanto, como cliente, gostaria da resolução imediata no meu caso, e aguardo algum contato para satisfação do exposto acima.

Muito obrigado,

Nelson T dos Santos Junior

perguntou Jun 29 '15 às 16:47

nlsjnr1985's gravatar image

nlsjnr1985
1125

editou Nov 08 '16 às 12:59

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

O conteúdo é meio irrelevante para o fórum. Poste esse reclamação no ReclameAqui e no Facebook, será mais efetivo.

link permanente

respondeu Jun 29 '15 às 18:22

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Não sei que pé está seu caso.

Mas cabe sim reclamar na apple pelo suporte, pegando nomes e telefones, exigindo uma informação mais detalhada dos relatorios que comprovam que justifiquem tais preços.

de resto não tem o que te sugerir, além de se não conseguir num lugar, tentar outra autorizada, para ver se é melhor atendido em sua concepção.

att

link permanente

respondeu Nov 08 '16 às 13:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,913
×274
×213
×86
×66
×56
×50
×34
×33
×12