Bom Dia a todos!! Possuo o lumia 630 e utilizo uma conta nokia/microsoft para armazenamento na nuvem, backup de arquivos, agenda e etc. Conta essa funciona também como e-mail e para baixar aplicativos na loja. Comprei um novo lumia e gostaria de saber se poderia utilizar a mesma conta nos dois aparelhos? Vou usar os dois aparelhos. Se eu baixar um aplicativo em um aparelho vai automaticamente aparecer em outro? Adicionando um contato em um aparecerá no outro? Quando acessar a nuvem pelo PC será desmembrado um aparelho do outro? o Onedrive consegue separá-los? Pode dar algum conflito entre os aparelhos? Será melhor criar uma nova conta? Por favor, me ajudem. Desde já agradeço a ajuda.

perguntou Jun 30 '15 às 10:59

Wrush's gravatar image

Wrush
1111

editou Jul 02 '15 às 14:57

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Comprei um novo lumia e gostaria de saber se poderia utilizar a mesma conta nos dois aparelhos?

Tenho um Lumia 625, e já usei o da minha mãe, o 630, enquanto o Windows 10 Preview não liberava para o meu. Tive a oportunidade de saber como é ter uma conta Microsoft em dois Lumias, o que é possível.

Se eu baixar um aplicativo em um aparelho vai automaticamente aparecer em outro?

Isso acontece no iOS, mas no Windows Phone não, o que é bom. O que é instalado em um celular, vai para esse celular, mas o app fica como "comprado" na Loja de qualquer forma. Caso queira instalar pelo site do Windows Phone, vai ter como escolher qual modelo gerenciar.

Adicionando um contato em um aparecerá no outro?

Sim. Seus contatos são sincronizados. O que você salvar no celular vai para sua conta, e irá aparecer em qualquer outro dispositivo, seja outra Lumia, PC/tablet Windows, e também acessando o site Pessoas.

Quando acessar a nuvem pelo PC será desmembrado um aparelho do outro?

Caso fale do OneDrive e o upload de fotos, não, será tudo misturado.

Pode dar algum conflito entre os aparelhos?

Não.

Será melhor criar uma nova conta?

Não. Caso efetue a compra de um app em um Lumia, poderá depois baixar o mesmo app no outro Lumia, caso estejam na mesma conta, ao contrário, terá que comprar novamente. O mesmo se aplica a assinatura do Office 365, Xbox Music Pass, e muitas outras coisas.

link permanente

respondeu Jul 05 '15 às 14:58

Janderson625's gravatar image

Janderson625
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×575
×457
×442
×68

pergunta feita: Jun 30 '15 às 10:59

pergunta lida: 2,855 vezes

última alteração: Jul 05 '15 às 14:58