Galera, meu teclado USB ficou lento após um problema com meu estabilizador antigo, que deu curto. Eu não sabia e acabei tentando ligar o PC duas vezes, até que vi uma fumaça saindo do estabilizador. Podem me ajudar? |
podemos sim. seu micro sem estabilizador liga? |
Liga, testei e continuou travando :/ |
O tópico foi ressucitado mas vamos lá: Não use estabilizador! caso encerrado. |
mano ligando faz o seguinte; 1 testa em outra porta USB. 2 veja se o serviço "Plug and Play" do windows esta iniciado e no automatico. 3 se persistir pode ser o driver bugado podemos desinstalar e ao reiniciar o windows vai reinstalar sozinho: Vai no "Iniciar", botão direito em "Computador" e "Propriedades" ele vai abrir as informações do Windows; DO LADO ESQUERDO NA COLUNA AZUL tem uma opção "Gerenciador de Dispositivos" clica nele, dentro de gerenciador de dispositivos vai haver uma lista de drivers; Procura por "Teclados" clica duas vezes nele (ele vai expandir): clica com botão direito na primeira opção que aparecer dentro de "teclados" e escolhe "Desinstalar" e da "OK". * faça isso com tds dentro de teclado uma por uma. Feito isso pode reiniciar. e testa o teclado denovo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 30 '15 às 18:36
pergunta lida: 5,031 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 14:02