Olá pessoal, Preciso de indicação de um tablet razoável para as tarefas que citei acima por um bom preço. Nao tenho grana para pagar um Ipad ou Sansung. Ainda gostaria de saber: Semp Toshiba e Hp são marcas boas para tablet, melhores que tectoy? Quero um de preferência rápido que tenha alguma saída para hdmi (ou algo que dê para adaptar e conectar em uma tv de led). Sou muito alienada em termos de tecnologia, preciso de ajuda, por favor. Desde já agradeço.

perguntou Jul 02 '15 às 14:49

amandaphipsi_santos's gravatar image

amandaphipsi_santos
231

editou Jul 02 '15 às 14:51

comparado com tectoy, ate genesis e melhor...rsrs

rapido com hdmi por menos de 700 ja te falo a real que nao existe, um modelo fraco vai passar vontade, o da hp e simpatico, tem um rendimento interessante e vai conseguir usar bem, nao me recordo agora se tem hdmi.

tablet para se levar a serio tem que investir, modelo muito barato e certa dor de cabeca.

link permanente

respondeu Jul 02 '15 às 14:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Olá MARCMIRA, obrigada. Quem não tem dinheiro, fica sem escolha, como é o meu caso, tenho que recorrer ao que cabe no meu bolso. Você saberia me dizer se Semp Toshiba é bom? Vi uns comentários de que os da HP tiram péssimas fotografias e a bateria dura muito pouco.

amandaphipsi_santos's gravatar image amandaphipsi_santos (Jul 02 '15 às 15:23)

Depende.

Escolha voce tem, como comprar num momento mais oportuno, podendo juntar mais dinheiro e comprar um modelo melhor.

Pegue o modelo que viu da hp, semp toshiba , tectoy, joga no google seguido da palavra "teste" ou "review", como sao pessoas variadas, vai ter uma noção mais independente de como é o produto, além de pesquisar no fórum, vai achar algumas dicas pesquisando "qual tablet comprar", ate te convido para faser o teste e ver as opiniões do fórum.

Semp toshiba não é bom e hp nao é lá essas coisas, mas são melhores comparando com tectoy.

Boa pesquisa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 02 '15 às 17:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×330
×102
×91
×52
×17
×14

pergunta feita: Jul 02 '15 às 14:49

pergunta lida: 1,213 vezes

última alteração: Jul 02 '15 às 17:13