Olá Pessoal poderiam me ajudar por favor? É o seguinte meu computador está travando do nada, não só quando estou com processos pesados abertos, mas quando estou utilizando pouca memoria tb, são três tipo de erros diferentes o famoso tela azul, tem vez q o monitor aparece sem sinal e apaga(tentei desconectar/conectar cabos não resolve), e o ultimo o monitor fica preto e fica aquele barulho de travamento, em tds casos só resolve reiniciando.

Minhas configurações:
i5-3470 CPU @ 3.20GHz 3.60GHz
Memória RAM 4,00 GB DDR3
Placa mae Gigabyte GA-B75M-D3H
Placa de video AMD Radeon HD 7870 2GB GDDR5
Fonte é uma Corsair 500w reais
HD 500Gb
Já formatei o computador, e instalei o Windows 7 (original, que ganhei da facul), mas os travamentos continuam, já atualizei todos os drivers, e pelo que eu chequei o aquecimento esta normal, já fiz aquela limpeza de memoria e tals.
Não sei mas o q fazer, to esperando sobrar uma grana pra comprar outro pente de 4Gb, mas não creio q a culpada seja a memória. Alguém tem uma luz ae?

perguntou Jul 02 '15 às 20:41

brunuuMP's gravatar image

brunuuMP
2241

usa esse micro num estabilizador?

link permanente

respondeu Jul 02 '15 às 20:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Uso sim mano, se acha q pode ser isso ? pq tipo ele não esta só desligando do nada ou reiniciando, ele trava mesmo, e da tela azul do windows de vez em quando.

brunuuMP's gravatar image brunuuMP (Jul 03 '15 às 23:50)

experimenta usar ele sem estabilizador, veja se muda o comportamento, estabilizadores não são seguros.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 03 '15 às 23:51)

Ah vlw, já ouvi falar, filtros de linha é uma melhor opção né? Vou tentar aqui se resolver volto aqui pra falar

brunuuMP's gravatar image brunuuMP (Jul 04 '15 às 00:09)

Seu problema é um conflito causado por um hardware... * faça o teste em todos retirando um a um para detectar o problema. 1º Memoria 2º Midia DVD/CDR 3º HD 4º Placas / Rede/Audio/USB 5º Placa de Video 6º Fonte 7º Processador (sujeira)

Utilize tambem uma ferramenta de para medir a eletricidade dos componentes.

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 01:26

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×578
×411
×319
×97
×67
×7
×3

pergunta feita: Jul 02 '15 às 20:41

pergunta lida: 1,481 vezes

última alteração: Jul 04 '15 às 01:26