Pessoal, tenho um galaxy s4 e minhas mensagens estão chegando atrasadas, apenas quando abro o aplicativo. Já segui as recomendações da equipe do whatsapp e não adiantou. Já desinstalei e instalei a versão mais recente e nada. Está acontecendo com alguém? Penso que o problema seja no aplicativo, mas diante de tantas tentativas frustradas chego a pensar que o problema possa estar no telefone. O que acham?

perguntou Jul 03 '15 às 10:48

amandagmuniz's gravatar image

amandagmuniz
22411

editou Jul 06 '15 às 13:49

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

a mesma coisa acontece se usar dados moveis?

em outra rede wifi que use diferente das que está habituada, acontece a mesma coisa?

se com essas condicoes não mudar o quadro, pode-se pensar num reset do aparelho e testar reinstalar para ver se resolve.

att

link permanente

respondeu Jul 03 '15 às 11:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Mesma coisa. Quando a tela está desligada não chega nenhuma notificação. Quando eu abro o whatsapp aí começam a chegar.

amandagmuniz's gravatar image amandagmuniz (Jul 03 '15 às 11:29)

Meu Whatsapp faz isso com uma frequência enorme. Ps: Uso o Galaxy S5, acredito que não seja o aparelho e sim algum bug do app.

link permanente

respondeu Jul 03 '15 às 17:11

MarcoCardoso's gravatar image

MarcoCardoso
1

Experimente desinstalar do celular e baixar usando o site whatsapp.com/download no computador e passe para o celular

link permanente

respondeu Jul 03 '15 às 19:15

lucascontato_lucas's gravatar image

lucascontato_lucas
7813115

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,680
×1,606
×112

pergunta feita: Jul 03 '15 às 10:48

pergunta lida: 3,141 vezes

última alteração: Jul 06 '15 às 13:49