Boa noite tenho um note Philco 14l2-R744 com windows 8.1 de repente ele comecou a conectar o WiFi mas não navega já vi o firewall,já coloquei o DNS manualmente,mexi no prompt de comando mas nada funcionou.Sempre que entro em qualquer site aparece a MSG: ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED. O que eu faco uso a mesma rede WiFi com outro PC e celulares normalmente????

perguntou Jul 03 '15 às 20:25

annawagnerr%2026's gravatar image

annawagnerr 26
1111

Oi, Anna. Ve a "lista branca" do teu roteador. Aquela, que permite e bloqueia PC's usando o endereço MAC.

link permanente

respondeu Jul 03 '15 às 22:15

pinheirocdd1993's gravatar image

pinheirocdd1993
55956

Faça um teste com uma conexão por cabos, se funcionar reveja as configurações do wifi do seu modem, se não conectar configure o provedor de acesso de sua operadora.

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 00:58

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

tive o mesmo problema... desabilitei o suporte ipv6 no meu roteador e voltou a navegar normalmente. estranho é q no meu vizinho o suporte ipv6 está ativado e navego normalmente na rede dele... na minha rede não funcionava mais

link permanente

respondeu Oct 01 '15 às 11:53

hamerski_2012_11's gravatar image

hamerski_2012_11
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,207
×2,112
×102

pergunta feita: Jul 03 '15 às 20:25

pergunta lida: 2,321 vezes

última alteração: Oct 01 '15 às 11:53