Se eu deletar o aplicativo WhatsApp e reinstalar novamente depois de um mês, receberei as mensagens que a mim foram enviadas enquanto estava com o aplicativo desinstalado?

Obs:Eu tenho a função backup ativada, todos os dias ele faz o backup. Não irei deletar a conta do whatsapp, só deletarei o aplicativo mesmo.

perguntou Jul 04 '15 às 00:12

Duguinha's gravatar image

Duguinha
11326

editou Jun 30 '16 às 15:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

não sei exatamente o que acontece mas nos vamos aprender com as experiencias de todos né? comigo ate recebi umas menssagens mas não todas... algumas em um prazo de poucos dias -vale lembrar que quando você desinstala você não estara desativando o seu whats, ou seja os seu contatos ainda vao poder manda msg, te colocar em grupos e tudo mais so que no whats deles estara como off line.

.abraço

link permanente

respondeu Jul 06 '15 às 17:17

Fullgamer%20Hideki's gravatar image

Fullgamer Hideki
11361

editou Jul 07 '15 às 00:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

tive uma problema no meu aplicativo, copiei para o memory card, desinstalei e instalei novamente, e todas as minhas conversas voltaram novamente. agora as novas conversas mesmo desinstalado eu acho impossivel.

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 01:04

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115274

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,230
×1,498
×857
×490
×280
×267

pergunta feita: Jul 04 '15 às 00:12

pergunta lida: 74,391 vezes

última alteração: Jun 30 '16 às 15:07