Olá, tenho um HD Seagate de 80GB que está em uma case. Ele estava funcionando perfeitamente, só que de uma hora pra outra ele ñ aparece mais no meu notebook. Já tentei várias soluções como HDD Regenerator, HIRENS BOOT, R-Studio, Recuva... Já fui no prompt de comando e usei o chkdsk. Também testei em outra case, e já liguei direto em um desktop. Mais ñ consegui sucesso. O problema é que quando acesso o Gerenciamento de disco ele aparece só com 3GB os outros 77 sumiram. E ñ aparece mais nenhuma Letra. Por favor alguém me ajude.....

perguntou Jul 04 '15 às 14:41

Leo1987's gravatar image

Leo1987
2141

Usa o utilitário da Seagate o SeaTools, que vai te dar um diagnostico definitivo do disco e até permite atualizar o Firmware e resetar ao formato de fabrica, baixe e instale no Windows:

http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/seatools-win-master/

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 15:04

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

se não aarece como vc sabe que tem 3GB??

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 15:31

helmoso's gravatar image

helmoso
111

Ele aparece quando acesso o gerenciamento de disco. Me expressei mal na pergunta. Ele não aparece quando vou em meu computador.

link permanente

respondeu Jul 04 '15 às 15:57

Leo1987's gravatar image

Leo1987
2141

editou Jul 04 '15 às 15:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×956
×384
×233
×211
×193
×36
×31
×8

pergunta feita: Jul 04 '15 às 14:41

pergunta lida: 1,459 vezes